Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa De Correio #2

Oi pessoal, esse é o segundo vídeo do blog, que como já havia dito antes, mostro aqui os livros que vão chegando na caixa de correio do Uma Janela Secreta. E como ninguém me apedrejou no primeiro vídeo (tô fazendo drama), resolvi continuar fazendo o “Na minha caixa de correio”.

Não ficou grande coisa (muito pelo contrario), ainda nem chegou a ficar bom; mas acho que um dia eu pego o jeito de ficar na frente da câmera falando “sozinha”. O som também não tá lá muito bom, mas acho que o problema é na minha voz mesmo. Prometo tentar falar mais alto e devagar nos próximos, é... vai ter próximo, apesar de ter vergonha eu gostei de mostrar os livros assim.

 

Cabeça de Vento - Meg Cabot

Destino Inferno - Lee Child

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Watchmen - Alan Moore e Dave Gibbons

{Músicas de}
* Roxette - How do you do.
* Bob Dylan - The times they are a changing.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Vim hj aqui especialmente para ver seu vídeo. De todos que eu vi por aí, é um dos melhores. Tão bem feito: parabéns!!!!

    O Alan Moore nã oé o autor de Lsot Girls? rsrs Aqueles livros chocaram. O livro dos contos de fadas eróticos dele entrou na lista do clube do livro...cada figura rsrs. Parabéns ao desenhista.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Estou louca por Cabeça de Vento, parece ser ótimo, apesar de não ser muito fã de Meg Cabot!
    A Hospedeira está na minha estante há alguns meses, mas nunca acho um tempinho para lê-lo!

    Adorei o vídeo e adorei vê-la!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. nossa,ficou super bacana o video,no anterior achei que o som ficou baixo,nesse deu para ouvir numa boa.Valeu todas as dicas,ja li a hospedeira e nao gostei muito nao,esse circulo no olho,eh que diferencia os ets dos humanos.
    :D
    Fiquei louca por esse da meg,deve ser muito legal mesmo.
    Beijao.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Adorei a idéia do video...eu gostei.

    Dos livros da sua ciaxa já li a Hospedeira e gostei bastante..vou aguardar para saber sua opinião.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Parabéns pelo vídeo!!
    Quero ler Cabeça de Vento, todo mundo fala muito bem dele. Já tenho A Hospedeira, mas ainda não li, mas ele já está na meta de leitura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ler o livro "Destino Inferno", precisa ler os outros dois lançados para entender?!
    Eu li "Cabeça de vento" e gostei. (sei q viu isto no meu blog! rs)
    Quanto ao "A hospedeira" apesar do começo ser um tanto devagar, eu também gostei bastante!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cel!!
    Vc vai AMAR Lee Child e seu inesquecível Jack Reacher!!!!!!!
    Excelentes escolhas!
    Vc tá uma graça no vídeo :)

    ResponderExcluir
  8. Cel, adorei seu vídeo. Ficou ótimo !
    Destino Inferno é muuuuito bom. Estou lendo !

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  9. Desses eu já li Destino Inferno e recomendo!
    Tenho A hospedeira, mas ainda não li!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Watchmen! O linvro é lindo (visual).

    ResponderExcluir
  11. que LINDA a abertura do vídeo! Queria saber fazer algo assim! cabeça de vento é ótimo, mas o melhor da meg é todo garoto tem! Eu amei A Hospedeira tbm.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o video novo!!

    Eu também não pretendia ler A Hospedeira e acabei pegando em um troca.

    Aí eu também quero muito o Watchmen, ótimas aquisições.

    :)

    ResponderExcluir
  13. Ei, legal, video post, eu ainda não tinha visto! ;)

    Eu acho isso mtuito maneiro... um dia ainda tomo coragem, hehehe..

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou seguidora e hoje tô passando muito rapidinho para deixar um forte abraço e saber se vc tem interesse em uma parceria com o meu modesto blog.

    www.apaixonadaporromances.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Celsinha, eu só queria dizer pra você que eunão consigo te escutar, tem muito eco os seus vídeos.
    =D

    tem umas dicas aqui http://www.youtube.com/watch?v=ISUJoEPa4D8

    =D

    ResponderExcluir
  16. Gente... sou louca por esses livros!!!
    Quero muito ler A Hospedeira já faz um tempo, além de Meg Cabot...
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário