Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Desafio: O Livro Que Mais Recomendo - 7º

O livro que mais recomendo: 47 (Quarenta e Sete) de Walter Mosley

Esse é com toda certeza um livro magico! Eu juro que não dava muito por ele quando ganhei, imaginava que era uma história sobre trabalho escravo, simples como todas as outras, não que o trabalho escravo seja realmente simples mas contada da mesma forma. Apesar de ser um livro pequeno (240 paginas) é bem detalhado.

Walter Mosley me levou do inferno que eram os campos de algodão às maravilhas de um mundo encantado em outra galáxia (parece sem noção mas eu achei o maximo!), é bastante interessante, uma experiência super nova; 47 não é nem um pouco previsível, me surpreendia a cada novo capitulo. Ao fechar o livro fui tomada por um sentimento diferente, porém gostoso, eu havia começado a leitura sem nem fazer ideia do que me esperava e de repente fui empurrada para dentro das fantasias mais esquisitas da mente de Walter Mosley. Fiquei alguns dias encabulada a com a história, pensando nas possibilidades de todo aquele mundo não ser exatamente tão novo assim. Com certeza esse é um dos livros que mais recomendo. Há quem não goste do livro ou gênero, mas essa é a minha opinião =)

Não pude deixar de registrar que a capa é fantástica, muito mais linda do que aparenta ser, o pequeno “fio” dourado que envolve o escravo na capa e o mesmo dourado do titulo é muito mais brilhante e real do que a simplicidade que está aparentando na imagem.

Saiba mais sobre a história lendo a resenha completa dele aqui no Uma Janela Secreta:

Não foi atoa que 47 entrou na minha lista dos melhores de 2010.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Nooossa, confesso que eu também não levava muita fé neste livro não....mas a sua resenha foi empolgante!!!!
    Obrigada pela dica.
    Beijo
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse realmente deu vontade de ler com essa resenha :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro, mas já na minha lista de futuras leituras! Parece realmente mto bom... Gostei da dica!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Nãp conhecia tb! Belíssima capa. Adoro literatura fantástica >D beijso querida ótimo domingo e semana

    ResponderExcluir
  5. Ei Cel,

    Eu disse q ia comprar este livro desde a sua resenha e ainda não comprei aff

    Atrasada e lista gigante rs

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal, porem nunca tinha visto!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem legal \o/ Já tinha ouvid falar, mas sei lá, não me atrai a lê-lo.


    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem?
    Passando aqui para admirar seu blog mais uma vez e te propor parceria através dos banners! Nós já seguimos uma à outra, mas falta a troca de dos banners! Se tiver interesse, me avisa!Deixa um recadinho lá no meu blog: http://mayre-reciclandoideias.blogspot.com

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  9. Oii Cel!
    Nossa, nunca tinha ouvido falar desse livro, e vc disse que foi um dos melhores q vc leu em 2010! =O
    hahaha!
    Parece ser mtoo bomm!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Quando vi esse livro na prateleira eu nem sequer peguei-o para ver a orelha, pensando se tratar de um livro histórico... Isso serviu para eu aprneder a não me deixar levar pelas aparências (nem pelas capas... rsrsrsrs)

    Tô muito feliz, aqui em Fortaleza inaugurou uma gi-gan-tes-ca livraria Cultura... Acho que vou passar a semana indo lá... rsrsrsrs

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto esse livro antes, mas se diz que é bom, eu quero! beijo.;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Cel!
    Não conhecia o livro. Parece ser bem interessante.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com vontade de ler. Vou acrescentar na minha lista secreta!
    =D

    ResponderExcluir
  14. Pela empolgação parece ser mesmo um livro otimo!!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  15. aie eu não quero aumentar a lista, parece muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário