Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção: A Seleção + A Elite #4anosUmaJanelaSecreta



Olá gente! Vamos finalmente a mais um (e último) resultado da Promoção de Aniversário #4anosUmaJanelaSecreta dessa vez feito em parceria com a Seguinte que cedeu os dois primeiros livros da trilogia The Selection – "A Seleção" e "A Elite" de Kiera Cass.

Foram mais de 7 mil inscrições... E o sortudo da vez que irá receber esses dois livros é:


Rafaela Saturnino


Parabéns Rafaela!!! 

Te envie um e-mail solicitando o endereço para a entrega dos livros. Peço que me responda em no máximo 48 horas, ou um novo sorteio será feito *


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Sou doida para ler esses livros... parabéns a ganhadora SORTUDA!

    ResponderExcluir
  2. Super sortuda mesmo, parabéns a vencedora e boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava louca por esses livros, nem acredito que ganhei *-*
    Obrigadaaa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sortuda! E boa leitura. :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Essa deu sorte hein? '-' Queria eu ter ganho :c
    Bom, parabéns a ela então ; )

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!
    Eu já tenho os dois livros, li o primeiro e adorei, vou ler o próximo logo logo! Tomara que ela goste também. =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rafaela. :)
    Estou querendo ler essa distopia há um bom tempo, mas ainda não tive a oportunidade. Espero que vc se delicie com a história da Kiera, Rafaela.
    E parabéns pelo quatro anos comemorados do blog, Celsina. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    São ótimos livros! Quero muito lê-los! Tenho certeza de que fará ótimas leituras, Rafaela!

    ResponderExcluir
  9. Parabens tenhas uma otima leitura!!



    xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário