Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

E Mais Selinhos!

......................................A amizade é virtual, mas o carinho é real!
.
Esse selinho muito fofo ganhei da Laura do Mil livros, mil idéias... Um presentinho maravilhoso. Adoro visitar o blog da Laura e hoje tive uma surpresa!
:)
.
.
Vamos as regras: Escolher 5 blogs e dizer porque os escolheu.
.
Regina do Análises e Leituras >> Bem foi o primeiro blog que tive contato, foi vendo o dela que acabei sentindo vontade de escrever um sobre minhas leituras. E também adoro o seu blog, tem sempre tantas resenhas que me deixam louca para ler os livros citados!
.
Alê do La Sorcière >> É uma fofa e que tem grande facilidade de fazer novas amizades, uma pessoa maravilhosa, super atenciosa que nunca falta nas minhas postagens. Foi uma das primeiras pessoas que conheci no blog!
.
Rafa do Olhares do Avesso >> Uma pessoa muito especial que escreve coisas lindas, peguei amizade com ele na maior facilidade. Um bom amigo e muito atencioso! Muito gente boa! :)
.
do Leitura Nossa de Cada Dia >> Tem pouco tempo que a conheci mas já deu para perceber que é muito divertida, o blog é bem organizado e lindo, adoro as postagens dela, tem sempre uma dica legal!
.
Fernanda do Coisas Minhas >> Conheci tem pouco tempo também e estou adorando o blog dela, escreve muito bem... Tem umas resenhas que me deixaram muito curiosa :) Alem de seu blog ser tão lindinho!
.
.
Esse outro selinho
..........................................................Prêmio: Literatura é Arte:
.
Ganhei da Alê do La Sorcière, uma pessoa muito legal e que sempre se lembra de mim... Obrigada!!
.
Oito características minhas:
.
Teimosa

Carinhosa
Tímida
Persistente
Curiosa
Sorridente
prestativa
Distraída
.
Indicar oito blogs:
.
1. Carolina do Cantinho da Carolina

2. Laura do Mil livros, mil idéias
3. Bia do Livros de Bia
4. Simone do Garotas lunáticas
5. Thiago do Romances Policiais
6. Ludmilla do Parte de Mim
7. Mari do Compartilhando Leituras
8. Vinha do Book Maniak's
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Parabéns!!!!
    E obrigada pelo carinho e pelas palavras :)
    Vc é uma fofa!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada pela lembrança, amei! Vou colocar seu nome lá no post também...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigado pela visita!
    Infelizmente o post em que vc comentou foi deletedo, estava com problemas, e o seu comentário tb foi perdido.
    Se quizer fazer novo comentário será bem vinda, pois não consegui ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba selinho pra miim :B
    Obrigada fofa!
    E tb tô te seguindo, não segui antes pq não tinha achado os seguidores hihi :s
    Obrigada pela visita no meu blog tb ;)

    Bj
    Vinha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Celsina,

    Vc merece muitos selinhos! Adoro seu blog também.

    Obrigada pelo carinho e pelo selinho!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc lá no blog...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário