Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Minhas Leituras #14 - Agosto, Setembro e Outubro


Olá gente! Aqui estou para falar um pouquinho das Minhas Leituras dos meses de agosto, setembro e outubro. Espero que gostem.


Leituras de agosto, setembro e outubro:

1. A Elite (The Selection #2) por Kiera Cass – {resenha}

2.
 O Oceano no Fim do Caminho por Neil Gaiman – {resenha}

3.
 O Sol Negro por M.C. Pereda– {resenha}

4.
 Todo Dia por David Levithan – {resenha}

5. O Mar de Monstros - Graphic Novel por Rick Riordan – {resenha}

6. Príncipe Mecânico (As Peças Infernais #2) por Cassandra Clare – {resenha}

7. O Velho e o Mar por Ernest Hemingway – {resenha}


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Cara, você leu 3 livros que eu estou querendo MUITO ler... Primeiro O Velho e o Mar, porque ainda não li nadinha do Hemingway, bom, na verdade já li trechos soltos, mas isso não conta. O Oceano no fim do Caminho é a mesma coisa, quero muito ler por causa do autor, porque já vi e ouvi tanto dele, mas na prática ainda conheço pouco. E também Todo Dia, mais pelas resenhas positivas e por ter me interessado muito pela sinopse, pela premissa do livro.
    E, nossa, seu cabelo está muito grande!! =)

    Bjoka!! Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quanto livro bom hein? '-'
    Há algum tempo, quero ler alguns livros que você leu, como a série A Elite, porque já ouvi muitos bons comentários sobre ela, e principalmente, a série As Peças Infernais, essa sempre me chamou atenção, tanto pela premissa, quanto pelas capas : )
    Além de "O Oceano no fim do Caminho", pois nunca li nada do Gaiman, mas tenho vontade devido ao que vejo falarem dele '-'
    Bom, quem sabe um dia?! '-'

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros que você ler.
    To doida para começar a ler a serie da Kiera Cass, estava com um certo receio de ler, mas como todo mundo ta falando bem vou da uma chance.
    Quero também ler O oceano no fim do caminho, já li resenhas e to super ansiosa para lê-lo.
    A história do Todo dia é bem diferente das outras q estão no mercado, isso faz eu querer este livro também, fora as reflexões que ele traz consigo.
    Eu não tinha visto a promoção do Percy Jackson e perdi :(
    Que pena.
    Beijos, adorei as leituras *-*


    ResponderExcluir
  5. E se eu disser que esperava mais tando de A Seleção quando de A Elite. Não sei se é porque eu criei MUITA expectativa, mas me decepcionei bastante.
    Amo o Neil Gaiman e tô louca pra ler esse livro dele, mas ainda não tive tempo, mimimi. :c

    http://roendolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para começar a ler A Elite, mas quero esperar até chegar perto do lançamento do último livro.
    Quero muito ler Todo Dia, mas estou com medo de ficar decepcionada como aconteceu com O Oceano no Fim do Caminho. D:
    Ainda não li nada da Cassandra, mas fiquei curiosa e comprei Cidade dos Ossos, mas minha vontade de ler este livro acabou passando.
    Eu tenho O Velho e o Mar, uma edição bem antiga da minha mãe, mas nunca li.

    ResponderExcluir
  7. Oi Celsina *-*
    Vc teve ótimas leituras, pelo que vejo.
    Muitas delas eu desejo ler (provavelmente conseguirei somente em e-book ;( ). Mas dentre elas que são as minhas prioridades é Todo Dia e O Oceano no Fim do Caminho.
    Que vc consiga ler mais alguns livros ainda nesse finalzinho de ano. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, eu quero muito ler A Elite (preciso ler ainda A Seleção antes)!!! E Todo Dia é um livro super desejado! <3 O Oceano no fim do caminho também está na minha lista de desejados. Gostei muito após ler o primeiro capítulo!
    Gostei bastante das suas leituras! :)

    ResponderExcluir
  9. Tio Rick ♥ *-*
    Vai fazer quase um ano que quero os livros da Cassandra Clare e nao consigo ele pra mim, cry!


    xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário