Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção: A Passagem

Bom dia, gente!!!
Hoje é dia do resultado da mega promoção de A PASSAGEM 
Resultado da promoção do livro A PASSAGEM, feito em parceria com a Editora Arqueiro.
Foram 769 números para sorteio, e eu quero agradecer muito todos vocês que participaram da promoção, e também a editora Arqueiro. Obrigada (:

E quem acaba de ganhar A Passagem (um dos meus TOPs desse ano) foi...

Como a primeira ganhadora não respondeu o e-mail dentro do prazo, tiver que sortear novamente. E quem ganhou foi;

Número: 524
                                             

Dyana Camila Alcântara Santos

Parabéns, Dyana!!!

*** Dyana, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 48 horas.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Parabéns Lucia, ganhou um livro maravilhoso!!!Agora me resta torcer pra ter sorte no sorteio do livro A guardiã da minha irmã!!!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei, super feliz, queria muito esse livro. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que sorte a minha, nem na segunda chance eu consegui ganhar esse livro que eu queria tanto! Parabéns a nova sortuda, rsrs! Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário