Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção: Cidade Das Cinzas

Oi, (de novo) gente!!!
Vamos ao segundo resultado de sorteio do dia. Como a promoção de CIDADE DAS CINZAS foi em parceria com a Galera Record e com a Núcleo de Ideias, vamos ter dois ganhadores. \O/

primeiro ganhará o kit contendo o livro 'Cidade das Cinzas', da Galera; e o segundo ganhará os brindes 'Cidade das Cinzas', da Núcleo de Ideias

Antes de divulgar os ganhadores, quero agradecer a Galera por ter cedido o livro e alguns brindes para o sorteio, e a Núcleo de Ideias por ter cedido os brindes para um segundo ganhador. Quero agradecer também todos os participantes, pois foram 464 números concorrendo... Então é isso, vamos agora ao que interessa!

O primeiro sorteado que ganhará o kit 'Cidade das Cinzas' + o livro, foi...

Número: 441

Gabrielly Costa

Parabéns Gabi!!!
*** Você ganhou o kit 'Cidade das Cinzas' + o livro. Já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 48 horas.

(...)

Agora vamos ao segundo sorteado que ganhará os brindes 'Cidade das Cinzas'. Que foi...

Número: 54

Roberta da Silveira Chagas

Parabéns, Roberta!!!
*** Você ganhou os brindes de 'Cidade das Cinzas'. Já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 48 horas.

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Que lindo *-*
    Estava louca por esse livro, já respondi o e-mail! =)

    ResponderExcluir
  2. esse povo sortudo... nem pra me dar um pouco dessa sorte ne
    parabens

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu nem ganho livros mesmo ;~ haha
    Parabéns para a ganhadora!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às vencedoras!!
    Esse livro é demais!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Hey, Celsina!

    Eu li Cidade dos Ossos e não gostei, então nem vou acompanhar mais a série. Talvez eu mude de ideia no futuro, mas por hora eu realmente não tenho vontade.
    Mas parabéns a quem ganhou a promoção! =D

    Obrigada pelos comentários lá no blog. Continuarei engessada por mais 15 dias e digitando com apenas 1 mão...rs. Por isso, peço perdão pela minha ausência e falta de comentários. Mas eu voltarei, eu juro!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário