Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção: A Guardiã da Minha Irmã

Oi gente,
Hoje tem o aguardado resultado da Promoção "A Guardiã da Minha Irmã", feito em parceria com a editora Verus. Gostaria de agradecer todos vocês que participaram do sorteio e divulgaram, pois foram 584 números concorrendo. Obrigada gente! rs.

Partindo para o que interessa; quem ganhou o livro "A Guardiã da Minha Irmã", foi...


Isis Pacheco de Castro!


Parabéns Isis!!!

*** Isis, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 72 horas.

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Parabéns, Isis!!
    Sortuda ela, viu? Acho que já ganhou um promo lá np blog também!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. Quase que eu ganho, mas parabéns para a Isis!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda! *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Isis, que faça uma ótima leitura!

    Bjs,
    Érika Peixoto

    ResponderExcluir

Postar um comentário