Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #21

*** Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos dias.

Vídeo atrasado de novo. Acho que vocês já estão até acostumados. rs.
Já prometi para mim mesma falar mais alto (gritar) no próximo vídeo... ps.: toda nirvana hoje. Espero que gostem! (:

{Livros}

• Mulheres Solteiras Não São de Marte  por Letícia Vidica

• Dupla Falta por Lionel Shriver

• Renascença (Assassin's Creed #1) por Oliver Bowden

• Eu Sou Um Gênio de Maldade Inenarrável e Quero Ser Seu Presidente de Turma por Josh Lieb

• O Caso Laura por André Vianco  

• Em Chamas (Jogos Vorazes #2) por Suzanne Collins

{música}
Nirvana - In Bloom

{Pessoas citadas}
Cláudia Charão do - Livraria Outubro -
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Ei, Celsina! Desde que li sua resenha sobre Eu Sou Um Gênio de Maldade Inenarrável e Quero Ser Seu Presidente de Turma por Josh Lieb fiquei louca para ler! Deve ser hilário! Eu adoro livros com humor e tal... Fiquei MUITO curiosa!
    O vídeo tá lindo e suas aquisições são DEMAIS!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Fiquei beeeem interessada nesnte livro com este nome tãaaao comprido, também to querendo dar algumas risadas com ele.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Que vontaade de receber tudo isso de livro toda semana!
    Deve ser o paraiso, haha *-*

    http://lalalajustme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente!! *___*

    Ahh Ka... receber isso tudo de livros é mesmo o paraíso, só que aos poucos vai virando desespero quando paro e vejo a pilha que livros pra resenha, editora pedindo prioridade, nem sempre dá pra ler o livro que realmente quero... e penso que não vou dar conta.

    Mesmo assim... é muito bom!!! rsrs =p

    ResponderExcluir
  5. Adorei ovídeo e principalmente a trilha sonora, era vissurada por nirvana. :D

    Adorei os livros que você recebeu, e eu tenho curiosidade de ler esse Assassin Creed... *espero não ter digitado errado* apesar de neeeeeeem conhecer o jogo.


    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo e estou esperando ansiosamente pela resenha de Renascença... Quero muito lê-lo, parece ser fascinante *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Em chamas é muito booooooom! LEIA LEIA LEIA! huehaeuihea! :D E o Caso Laura é bem legal :)
    Ótimas aquisições!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Em chamas é muito booooooom! LEIA LEIA LEIA! huehaeuihea! :D E o Caso Laura é bem legal :)
    Ótimas aquisições!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Celsina, amei o vídeo , vc recebeu livros muito legais .. esse do gênio eu li e gostei muito =)
    ahh vc nao ganhou nenhum livro de niver ??!
    Humm , me fala um que vc gostaria de ganhar e quem sabe vc nao ganha ??
    Beijos
    Clara
    http://oslivrosdeclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, gente!
    Que bom que vocês gostaram!!! \O/

    ps.: Aiii... que fofaaa Clara!!
    adoraria ganhar qualquer um (que ainda não tenha) rs =) obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Celsina , eu tentei ver no seu skoob algum livro que vc queira ler , mas não tenha , mas não achei =/

    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  13. Clara, acabei de aumentar minha lista de desejados rs

    http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/23448/page:1

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  14. Ebaa , agora sim , já sei qual livro te dar =D
    melhor surpresa né ? hehehe
    então se vc puder me enviar o seu endereço para o meu email(lá no meu contato tem ) ou colocar por recado no skoob eu agradeceria muito =) , se vc quiser pode perguntar a rapha do doce encanto , a andréa do fundo falso e a gabi do fluffy que elas vão te garantir que eu mando o livro direitinho.
    Beijinhos
    Clara

    ResponderExcluir
  15. Ebaa [2] \O/
    Clara, nem acredito #superfeliz!

    Já estou mega curiosa aqui, rs.
    Muito obrigada, querida! Ahh, eu confio rsrs (:

    Te mandei o endereço já. Mais uma vez super obrigada =D
    Beijos *___*

    ResponderExcluir
  16. Oi Cel!

    Eu também pedi Dupla Falta pela autora, estou bem curiosa para ler
    Assassisn's Creed.

    Esse Eu Sou Um Gênio de Maldade Inenarrável e Quero Ser Seu Presidente de Turma tem uma capa bem de livro de Administração né? fiquei com vontade de ler
    pelo lance da maldade do garoto.

    Espero que goste do Caso Laura, obrigada por linkar o blog ;)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Eii Cláudia!

    Pelo seus gostos acho que você irá amar Dupla Falta (:

    Por nada; eu que agradeço pelo livro e marcador (chegaram rapidinho) rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário