Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #22

*** Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos dias.

Eii minha gente!! (de novo)
Depois de ter sumido um semana do blog, estou agora "tirando o atraso" =p

Gravei esse vídeo na semana passada, mas (o trabalho da faculdade) só me liberou para postar no blog hoje. Tem muita coisa dessa vez também, e espero que gostem!!! 
ps.: ahh... eu não sou fã do Simple Plan (mas acho o toque do começo dessa música legal - haha)


{Livros}

• O Arqueiro (A Busca do Graal #1)  por Bernard Cornwell

• O Andarilho (A Busca do Graal #2) por Bernard Cornwell

• O Herege (A Busca do Graal #3) por Bernard Cornwell

• A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo #1) por George R. R. Martin

• A Fúria dos Reis (As Crônicas de Gelo e Fogo #2) por George R. R. Martin  

• Sendo Nikki (Cabeça de Vento #2) por Meg Cabot

• Firelight - O Inimigo Está Próximo (Draki #1) por Sophie Jordan 

• Não Sou Este Tipo de Garota por Siobhan Vivian

• Roubada por Lesley Pearse  

•  O Desaparecimento de Katharina Linden por Helen Grant

• Destino (Matched #1) por Ally Condie  

{música}
Simple Plan - Vacation

{Brindes}
Camisa de "O Desaparecimento de Katharina Linden"
Marcadores
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Quanta coisa legal que chegou!
    Quero muito ler Roubada e Destino *-*
    Não Sou Este Tipo de Garota é muito bom!
    E essa camiseta é linda mesmo!!!

    Beijoss

    Colina do Tordo

    ResponderExcluir
  2. Nooossa... muita coisa linda chegou!
    Bernard é bem comentado, nunca li nada dele mas parece muito legal.

    Aiii vc não é a única que ainda não leu Cronicas de Gelo e Fogo... eu ainda quero ler!!

    Ai que fofinha que ficou a sua bonequinha de roupinha! *_*

    E meu esse livro do Desaparecimento de Katharina Linden é lindo demais e a sinopse é linda demais!! *_*

    Adorei tuuuudo!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Celsina , tudo bem ?
    Nossaaa quantos livros *_*
    Essa coleção do Bernard Cornwell eu não conheço , mas gostei das capas e vou pesquisar pra ver como é a história =)
    E olha vc não é a única que ainda não leu as cronicas de gelo e fogo nao , eu comprei o primeiro livro faz um tempinhoo , e tb nem li , pelo contrário já emprestei =)
    E nossa eu fiquei muiiiito curiosa pra ler esse O Desaparecimento de Katharina Linden , parece ser muito bom , vou esperar a sua resenha!
    Beijos
    PS:Seu presente já está pronto, só falta enviar =D

    ResponderExcluir
  4. Não li as crônicas ainda tb. Queria eu receber tantos livros rs que bom que é uma pessoa tão querida que os recebe. Vou comprar ontem rs ótimo fim de semana linda CEL E APAREÇA rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina!
    Quanto livro mara! Adoro a trilogia do Graal do Cornwell, e as Cronicas de Gelo e Fogo então....nem se fala.
    Parabéns pelas aquisições!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Brigada gente!!! Ainda estou "bobinha" aqui com esses livros, e essa semana chegou mais um monte rsrs espero dar conta =p

    Clara,
    vou acabar morrendo curiosidade rs *______*

    ResponderExcluir
  7. Cel, boa parte dos livros do vídeo estão na minha lista de desejos... Quero muito ler As Crônicas de Gelo e Fogo, A Busca do Graal e Destino... Parecem ter histórias fascinantes *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Celsina... td beem?
    Quanta coisaa... são todos lindos. Eu nunca li nenhum livro do Bernard Cornwell, mais ja ouvi falar muito bem de seus livros. As cronicas de gelo e fogo eu comprei os dois primeiros volumes tem duas semanas, ja estou lendo A Guerra dos tronos falta só umas 30 paginas... é muuuito bom mesmo. Um conselho, leia assim que puder pois é alucinante e se esforçar é uma leitura rapida... os outros fiquei morrendo de vontade de ler, principalmente firelight... beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Nossa, eu sempre fico desejando todos os seus livros!
    Suas caixinhas são tão legais!! Quero todos os livros.
    - Não conhecia "O Desaparecimento de Katharina Linden", mas gostei da capa. (camisa, idem).
    Eu também ainda não li As crônicas de gelo e fogo (comprei o 1vol)...
    Fiquei curiosa com o box de "A Busca do Graal"... entrou pra minha lista de desejados #imensa.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa!
    Livros super legais, adorei.
    Sempre fico impressionada com o tamanho dos livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, são enoooormes! UHASUHAU...
    Quero muito ler Não sou este tipo de garota, o kit é super fofo. ^^

    ResponderExcluir
  11. oi...linda! Sou escritora e tem sorteio no meu blog:
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
    beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Uau, quanta coisa!!!
    Babei nesses livros.
    Sendo Nikki eu ganhei no encontro do Clube do Livro aqui da minha cidade.
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que montão de livro! OMG! *__*

    Quero muito os livros do Bernard Cornwell! Pena que no momento não estou podendo comprar nada, hehe. =X Mas espero poder ler em breve!
    Eu ganhei A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis em uma promo! Nem acreditei! Queria demais esses livros! Eu vi a série na HBO que é MARAVILHOSA! Os livros então, devem ser mais maravilhosos ainda! Se é que tem como, hehe. Eu ainda não li mas farei isso em breve!
    Nunca li Meg Cabot, nossa, me sinto muito atrasada por isso.
    Também recebi Roubada esses dias! Parece legal! Lerei em breve também!


    Uh, que montão de livros! Se fosse comentar sobre todos o comentário ficaria enorme, rs. Dei uma resumidinha :}

    Beijos!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  14. Ah! Que caixinha mais recheada, Cel! Linda demais! Adorei todos os livros, mas tenho uma fascinação especial pela capa de "Roubada"!
    "Não Sou Este tipo de garota" eu já li e é bem legal!
    Bjus,
    Náh - Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir
  15. Li Destino e achei bem legal. Me interessei MUITO por esse livros do Bernard Cornwell :D Parecem ser muito bons e as capas são ótimas!
    Quero muito ler não sou esse tipo de garota e roubada :)
    Ótimas aquisições!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário