Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

[SÉRIE] Os Instrumentos Mortais + promoção de marcador

Olá pessoal,
esse é mais um post de divulgação de série, dessa vez é a série OS INTRUMENTOS MORTAIS da Cassandra Clare.
Recentemente escrevi a resenha "Cidade dos Ossos" [leiam aqui] que diga-se de passagem é um livro ma-ra-vi-lho-so!!! Em baixo vocês podem conferir uma breve sinopse de "Cidade das Cinzas":


  • Título: Cidade das Cinzas
    [
    Os Instrumentos Mortais #2]
  • Autora: Cassandra Clare
  • ISBN: 9788501087157 
  • Ano: 2011
  • Páginas: 406
  • Editora: Galera Record



  • * SINOPSE não contem spoilers! * :D (podem ler)

    Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas quando se é uma Caçadora de Sombras, a mãe está em coma magicamente induzido e se descobre que vampiros, lobisomens, fadas, demônios e outras criaturas realmente existem, isso não é tão fácil, especialmente porque os Caçadores não pretendem abrir mão dela. 

    Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentim, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.

    BOOK TRAILER


    Fiquem por dentro da série acompanhando suas redes sociais:
       

    Quem mais aí está morrendo de curiosidade para ler "Cidade das Cinzas"?! Podem comemorar que depois da resenha vai promoção do livro para vocês \O/  Enquanto isso vou SORTEAR entre os COMENTARISTAS deste post um lindo marcador de 'CIDADE DAS CINZAS'!!!

    :: PROMOÇÃO ::
    ***A Promoção do marcador tem inicio hoje e vocês só precisam seguir o blog e comentar nesse post + seu nome ou o twitter [só vale 01 comentário por pessoa]. Vou postar o resultado aqui mesmo no dia 05/07 e também avisar no twitter @celsina [Follow me!] *** :D


    :: RESULTADO ::
    Obrigada todos vocês que participaram! Depois faço mais sorteios de brindes.
    Participantes:

    01 Paty Algayer
    02 Vanessa Moreira
    03 Neny
    04 Sonia C O Trindade
    05 Rafael Fernandes Henrique dos Santos
    06 Breno Rodrigues
    07 Bruna M. Silva
    08 Caroline L.
    09 Milla
    10 Déborah Tupá
    11 andreia inoue
    12 Gabi Brasiliano
    13 roberta
    14 mylovbooks
    15 Luiza
    16 Meyre
    17 Adriana
    18 Horlanda
    19 Marcela Claret
    20 Mayara
    21 Tyele
    22 pablo arcary
    23 Monique Martins
    24 elemento do meio
    25 Nati Rivero


    Parabéns Nati Rivero!!! =D
    Envie seus dados para celsina@umajanelasecreta.com 
    Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

    Comentários

    1. Acabei de ler Cidade dos Ossos esta semana e amei, estou louca para ler Cidade das Cinzas!! Quero ganhar o marcador!! *-*

      Bjus
      Paty Algayer
      @magicaliteraria

      ResponderExcluir
    2. Adorei os dois livros da série!! To louca pelo próximo já! Quero ganhar o marcador!!!

      Vanessa Moreira
      @maadytt

      ResponderExcluir
    3. Eu amo esta serie, esse livro eu ja li mas emprestado não vejo a hora de ter o meu nas mãos.
      Quero ganhar o marcador!!
      beijos.
      Neny
      @Nenylike

      ResponderExcluir
    4. Já que vou começar que seja em grande estilo (e tendo algo q minhas amigas não tem..rsrsrs), vou espalhar e claro e torcer para eu ganhar.
      Sonia C O Trindade
      @soniajams

      ResponderExcluir
    5. Ai eu amei esse livro... estou lendo cidade dos ossos e estou adorando... vi que é só aventura e emoção agora estou me preparando pra ler cidade das cinzas... bjs e adorei seu post
      @rafa__rafa

      ResponderExcluir
    6. Ainda não li nenhum dos livros da série, mas tenho visto muitas resenha positivas a respeito. Pretendo lê-los o mais breve possível...
      @breno_trs

      Abração ;D
      Livretando

      ResponderExcluir
    7. Oiii Cel... eu ainda não li nenhum livro da série, mas tenho uma tremenda curiosidade... assim que der quero leeer!!!

      Beeeijoss

      ResponderExcluir
    8. Eu li o primeiro livro e é maravilhoso, estou morrendo de vontade de ler o segundo mas ainda não consegui comprar >.<

      @ismilk

      ResponderExcluir
    9. Oi Cel!!!
      Quero muito ganhar o marcador =D
      Ainda não li o segundo livro da série :(
      Estou esperando pela sua resenha hein!
      Beijos,
      Milla . (nome de seguidor)

      ResponderExcluir
    10. Ahhh, eu quero Cidade das Cinzas >.< (ou pelo menos o marcardor dele =P)
      CDO é perfeito *-* Agora só falta CDV =D
      Hehehe


      Beijoooos

      @deborahtupa

      ResponderExcluir
    11. eu ainda na li mas quero muitoooo ler.Entao estou participando,
      andreia inoue.
      https://twitter.com/#!/andreiainoue

      beijao.

      ResponderExcluir
    12. Eu quero muito ler esse livro, já vi em vários blogs a resenha e parece ser muitooo bom!! =D

      @GabiBrasiliano

      ResponderExcluir
    13. eu bem que gostaria de ler a série, mas não li nem cidade dos ossos ainda pois não o tenho! :(
      dizem que os livros são ótimos!

      @sweetbeta
      robertacdarocha@hotmail.com

      ResponderExcluir
    14. Estou terminando de ler cidade dos ossos. Mal vejo a hora de ler Cidade das Cinzas. Estou encantada com a série *_* virou uma das minhas prediletas!

      @mylovbooks

      ResponderExcluir
    15. Eu simplesmente ADOREI o primeiro livro da série
      Ele é envolvente e misterioso, exatamente do jeito que eu gosto
      E estou quase me matando para comprar o segundo, Cidade das Cinzas, espero que ele seja tão bom quanto o primeiro foi.

      Luiza
      @Entrelinhas02
      entrelinhas01@gmail.com
      http://entrelinhas02.blogspot.com

      ResponderExcluir
    16. Eu não li nenhum dos dois livros ainda, embora eu já tenha eles aqui juntinho de mim (por garantia), mas pretendo ler muito em breve, até porque fica irresistível ler td de bom que vcs escrevem sobre essa série e não passar ela na frente dos outros livros né, bjo!

      ResponderExcluir
    17. Eu queroooooooooo.
      Eu tenho que ter. Eu teenhoo.
      è mto liindoo e eu quero.
      Hehe
      to loka pra ler esse livro.
      =*

      ResponderExcluir
    18. participando (:
      Marcela Claret, @maaah_jb

      ResponderExcluir
    19. Amo a série Os Instrumentos Mortais , já li Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas e estou completamente louca para ler Cidade de Vidro ♥ Quero MUITO ganhar esse marcador .

      Mayara
      @MayaraMIeIT

      ResponderExcluir
    20. Eu estou super curiosa sobre essa série.. aguardo a resenha de Cidade das Cinzas...
      Quero muito esse marcador... será que tenho sorte dessa vez¹¹
      beijs

      ResponderExcluir
    21. Nosssa eu amo essa serie!!! mega curioso para ler os próximos livros.
      bjos!!!
      pablo arcary
      @pablo_arcary
      http://corujaobooks.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    22. Já tenho Cidade dos Ossos mas ainda não consegui ler. Vi Cidade das Cinzas na livraria e achei a capa muito bonita, a sinopse agradou tb, preciso comprar logo e tentar ler a série em breve.
      Bjkas,

      Monique Martins
      MoniqueMar
      @moniquemar

      ResponderExcluir
    23. Eu adoreiiii os dois livros. Terminei de ler o Cidade das Cinzas na semana passada! Incrível! E fiquei ansiosa pra ler o próximo por causa da "visita inesperada da mulher" NO ULTIMO PARAGRAFO! :O Qta maldade huahuahuahua :D Bjk. Regys

      ResponderExcluir
    24. Assim como a sua resenha,achei o livro SENSACIONAL!!!
      Mal posso esperar pelo próximo.
      Estou doida por esse marcador...Quero muito ganhar
      *dedinhos cruzados*

      Bjs Nati Rivero
      @natirivero

      ResponderExcluir
    25. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

    Postar um comentário