Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #18

*** Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos quinze dias.

Ei meus queridos...
Mais uma vez postei o vídeo atrasado (que novidade!). Gravei na semana passada só que como viajei (pra roça) e só voltei "quase" segunda e ainda briguei com a pessoa que edita o vídeo (meu namorado) acabou sendo eu mesma que o editei e postei, e só fiz isso ontem.... Báh! Mas ninguém quer saber disso certo?

Bem, a qualidade está um pouco feia, mas é que vocês não sabem (ou até sabem) o "quão uma droga" é a vivo 3g para fazer upload e download. Enfim, o vídeo está aí finalmente :D


{livros}


• Caçada Macabra por José Olympio

• Água Para Elefantes por Sara Gruen

• Os Erros de Einstein por Hans C. Ohanian

• Óptica por Isaac Newton

• Oscar Pill por Eli Anderson  

• Hex Hall por Rachel Hawkins

• Quarto por Emma Donoghue

• Águia (Boudica #1) por Manda Scott

• Anna e o Beijo Francês por Stephanie Perkins

• Uma Estranha Simetria por Audrey Niffenegger 

• O Que Falta ao Tempo por Angela Becerra

• Amante Desperto por J. R. Ward


{música}
* Cradle of Filth - No Time to Cry
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. #megainveja pelo tantão de livros ganhos!
    Olha meus olhos brilhando *-* por "Quarto", "Os erros de Einstein" e série "Boudica". "Caçada macabra" me deixou curioso, eu não conhecia.
    O vídeo ficou legal sim querida, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Hiuahia, seu namorado vale oro hein!!!
    O me "namorido" também me de livros lindoooos, estão no me post de hoje...passa lá pra dar uma olhada também.

    Das suas aquisições babei por váaaarias: Quarto, Uma estranha simetria, O que falta ao tempo e Hex Hall.

    Beijo

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, quantos livros! Não li nenhum dessa lista ainda! ai, ai..

    Beijinhos!
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro, também quero \o/\o/\o/\o/
    Sou louca pra ler Águia-Boudica mas ainda
    não deu $$ rsrs.
    Eu comprei um Água Para Elefantes mas esta vindo de tartaruga ainda não chegou. Acho lindo o kit de Anna e o Beijo Francês, quero um \o/ rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Noss! Amei todos os livro... Tow muito a fim de ler Quarto. Sério!
    Adorei!

    Abração ;D
    Livretando

    ResponderExcluir
  6. Comprei água para elefantes e estou muito ansiosa pra ler! *.* Hex hall é ótimo! Gostei muito! Recomendo ;) e quero muito ler Anna e o beijo francês :D :D
    Ótimas aquisições ;D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que tanto presente do naaamorado... invejei... hasdushsuhuadhdu}

    Gostei dos livros, e esse do Einsten realmente da certo receio, gosto bastante dele.
    Aliás tenho um livro de bolso dele aqui e não terminei de ler!!! >_<


    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Queor muito comprar Anna e o Beijo Francês ....a capa é linda e a história parece ser bem interessante!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Celsina! Adorei o vídeo! Vc diz: Só isso que chegou pra mim! Só isso? Como assim, babei em quase todos os livros! To louca pelo Quarto, O que falta ao tempo e Amante desperto! Parabéns pela caixinha recheada! bjo!

    ResponderExcluir
  10. Cheia de livros novos *-* usahsausah
    Vi esse "Quarto" na livraria hoje, e fiquei bem curiosa... Parece ser bem interessante. :)
    Água Para Elefantes também chama minha atenção... Ainda pretendo lê-lo um dia. uashsauhsa :X
    Beeeijos :)

    ResponderExcluir
  11. Só livros bons hein..
    Quero os livros Agua para Elefantes e Boudica!!
    beijos Cel
    O video ficou ótimo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário