Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção: Cidade das Cinzas - [ENCERRADA]

Oi pessoal!!!
Hoje, em parceria com a editora Galera, iremos sortear um kit do livro Cidade das Cinzas da Cassandra Clare! Que é também um dos meus ♥ TOP 2011. Leiam a resenha aqui.
O kit vem com:
O livro 'Cidade das Cinzas'
Marcador de cidade das cinzas
Bloquinho de cidade das cinzas

E ainda tem mais uma surpresa para vocês! Em parceria com a Núcleo de Idéias, vamos sortear para um segundo ganhador os brindes: (Poster de cidade das cinzas; Marcador de cidade das cinzas; Bottom  de cidade das cinzas, e, Bloquinho de cidade das cinzas).
ENCERRADA!
Então serão: Um kit do livro para o primeiro ganhador, e brindes do livro para o segundo ganhador. Muito bom, né \O/

Para participar você só precisa seguir as 4 regrinhas abaixo: 
(*obrigatório)

1- Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta*.
[É só ir em 'Participar Deste Site' na coluna 'Seguidores' aqui do lado. - Não é preciso ter um blog; basta ter uma conta no 'Google', ou 'Twitter' ou 'Yahoo'...]
2- Comentar nessa postagem*nem que seja para dizer apenas "participando".
3- Ter endereço para entrega no Brasil*
4- Preencher o formulário de promoção* clicando na imagem abaixo.


CHANCES EXTRAS:
(Opcional)
*** ATENÇÃO: Preencher novamente o formulário para cada item abaixo seguido.
  • Comentando na  resenha de "Cidade das Cinzas" – {ganha + 1 participação}
  • Curtir a página da Galera Record no Facebook – {ganha + 1 participação}
  • Divulgando nas redes sociais – {ganha + 1 participação, em cada nova divulgação}
  • Seguindo @Celsina no twitter – {ganha + 1 participação}
  • Seguindo @galerarecord   no twitter – {ganha + 1 participação}
  • Divulgando no twitter (até 3 vezes por dia) – {ganha + 1 participação, para cada novo tweet}
*** Para divulgar no twitter você precisa estar seguindo @Celsina e @Galerarecord e tweetar a seguinte mensagem:

#Promoção: Eu quero o super Kit de 'Cidade das Cinzas' que @celsina e @galerarecord estão sorteando – http://tinyurl.com/62gjk82
  • Divulgando no seu site/blog (levando o banner da promoção) – {ganha + 1 participação}


----- 
.:: ATENÇÃO ::.
*** A promoção tem inicio hoje dia (15-07) e termina às 23:59 horas do dia (01-08).
*** O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (02-08).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Estou lendo Cidade dos Osso e já anciosa para ter o próximo livro. Participando!

    ResponderExcluir
  2. Cris, quando você acabar Cidade dos Osso vai ficar ainda mais ansiosa por Cidade das Cinzas (que é ainda melhor) rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela promoções! estou louca por este livro, espero que ganhe!!
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  4. Adorei estou louco por esse livro

    ResponderExcluir
  5. Quero muitoo!!

    Sorte venha aqui comigo venha!

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Sorte venha aquii! Venha!

    ResponderExcluir
  7. participandoooo *-* adoro seu blog celsinha

    ResponderExcluir
  8. Fazia tempo que não participava de sorteios... quem sabe eu ganho...

    Adorei!

    Beijokas

    H.C.C.Reis

    ResponderExcluir
  9. huhuh quero muito esse livro torcendo pra ganhar!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Participando *-*
    Quero muito CdC, o fim de CdO ainda está entalado em mim. hahaha

    (yn)

    ResponderExcluir
  11. Ai amei a promoção, estou doida pra ler esse livro. Participando.

    ResponderExcluir
  12. Amei Cidade dos Ossos!
    Participando. \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Aee ja estou participando!!! Louca para ler esse livro! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Participando...obrigada pelo convite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. mais uma que eu vou participar... mais uma que não vou ganhar =/

    ResponderExcluir
  16. eu quero, eu quero, eu quero!!!

    ResponderExcluir
  17. Já li "Cidade dos Ossos" e estou no desespero por sua continuação!Participando!

    ResponderExcluir
  18. que show... persigo este livro como um cara do "mundo subterrâneo", preciso demais dele!

    ResponderExcluir
  19. Tenho o Cidade dos Ossos e o Cidade das Cinzas, ainda não deu tempo d ler, mas parece seruma ótima história!!
    Participando da Promoção!
    Nádia

    ResponderExcluir
  20. Amo a série " The Mortal Instruments " <3 Participando , quero MUITO ganhar *-*

    ResponderExcluir
  21. To participando pois quero muuuuuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  22. sempre quis ler a série inteira, se eu ganhar esse eu compro o primeiro! participando!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito esse livro!!! 1.000x Participando!!!

    ResponderExcluir
  24. Opaa!!!
    Adoreii!!:)
    Eu quero rsrs
    Beijooss

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Se eu ganhar esse livro, vai ser a desculpa que falta pra comprar Cidade dos Ossos *-*

    ResponderExcluir
  26. Mais um livro que falam muito a favor... vamos ver se esta será a minha chance de ler ^.^

    Promoções muito legais no blog, parabéns \o/

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pela Promoção.

    ResponderExcluir
  28. Participando. Quero muito ganhar.
    Talita Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário