Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

[SÉRIE] Matched - Ally Condie


Oi pessoal!
Estou aqui para divulgar mais uma série que está está fazendo um mega sucesso aqui no Brasil e que já é sucesso no mundo inteiro. Acho que vocês já deve ter ouvido falar dessa série: MATCHED (Destino) da autora Ally Condie

Pois bem, a série está sendo publicada pela editora Suma das Letras, e está tendo toda uma divulgação em torno. Vim aqui hoje informar para vocês um pouco mais sobre DESTINO e suas redes.

  • Título: Destino [Matched #1]
  • Autora: Ally Condie
  • ISBN: 9788560280810
  • Ano: 2011
  • Páginas: 240
  • Editora: Suma das Letras
  • Onde comprar:
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila. 

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. 


BOOK TRAILER


No próprio site você vai encontrar muitas informações sobre a série,
www.asociedade.com.br/

Ainda tem um aplicativo do Sistema de Pares [mas é preciso estar logado no facebook para acessar o aplicativo do sistema de pares] que vai determinar com quem você tem maior nível de compatibilidade, e seu Par será revelado.


Saiba mais sobre A Sociedade DESTINO nas suas redes sociais:

   
 Em breve teremos resenha de Destino e uma "surpresa" depois [eu sei que vocês já imaginam o que vai ser] rs.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Adoro esse livro já comentei várias vezes sobre ele, e sempre me surpreende quando leio. Enfim, adorei.

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  2. ahhh essa série parece ser muito boa!! Eu adorei a idéia geral do livro!! ^^
    Beijos CEl

    ResponderExcluir
  3. Sabia que estou louca para ler esse livro? Eu adorei a sinopse e a capa é linda!
    Muito, muito louca para ler!
    Não sabia que era uma série, Celsina! Que legal!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  4. Eu estava pensando em comprar este livro!! agora tenho certeza!! =P Demais!!

    Bjs

    Cuca

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por esse livro assim que vi a capa, muito linda.
    Ainda não li, mas vontade é o que não falta.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, só não deu pra comprá-lo ainda. Não vi história parecida com esse ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler esse livro! Ele tá na minha lista de espera de leitura -q HAHAHAHAHA

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  8. AH, quero tanto ler esse livro!
    Ví ótimas resenhas falando bem dele e fiquei realmente muito curiosa!

    Adorei o book trailer!

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler essa série!


    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cel,
    Eu gostei desse livro, mas esperava um pouco mais!! Fiquei um pouco decepcionada com mais um triangulo amoroso!! Tô pegando birra disso!! hahaha
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. já vi várias pessoas falando sobre esse livro
    mas ainda não o li
    acho q isso me lembra muito feios.
    talvez um dia quando minha lista de livros desejados diminuir eu compro ele xD
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. Essa série,e principalmente esse primeiro livro, já é um sucesso total. A editora acertou em cheio na publicidade do livro... e o que é esse video? É de encher a boca de água!

    Ainda não li, mas estou loouca pra comprar o livro e devorar. Só espero que não seja mais um livro com publicidade 10 e conteúdo 0.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza é um livro bem legal e diferente, essa história de viver dessa forma em que os outros ditam o que vc faz, come, veste...não é pra mim, mas com certeza a história é muito interessante, não vejo a hora de ler esse livro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário