Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado das Promoções: "Luxo e Intriga", "Tormenta" e "Rangers"

Pessoal,
Como essas três promoções terminaram (mais ou menos) juntas, deixei para postar os resultados de todas no mesmo post. Isso quer dizer que três leitores vão sair felizes hoje =D
Estou super feliz com a quantidade de participantes nos três sorteios. e quero agradecer as editoras ROCCO, GALERA e FUNDAMENTO, e também todos que participaram e divulgaram bastante. OBRIGADA!

Vamos ao que interessa...
E quem ganhou os exemplares de LUXO e INTRIGA, os dois primeiros volumes da série "The Luxe", foi...

Número 215;


Karen Tiemi Senoo

PARABÉNS KAREN!!! 

*** Karen, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 48 horas

                                                                                                                                                                   .
...E quem ganhou o sorteio de TORMENTA, foi...

Número 1096


Paula Andréa de Freitas 


PARABÉNS PAULA!!!

*** Paula, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 48 horas

                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Quem "Acertou o Livro" e ganhou um exemplar de RANGERS: RUÍNAS DE GORLAN, foi...
Número 490


Flávia Kelly de Resende


PARABÉNS FLÁVIA!!!

*** Flávia, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 48 horas

----
Então é só...
Parabéns as sortudas ;D
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi Celsina, já respondi ao seu e-mail.
    Tô super feliz \o/

    Obrigada
    Bjão

    http://recantocult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa! Ganhei Tormentaaa! \o\o\o\o\o\o\

    Muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Parabens as ganhadoras!!!!

    beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  4. A DIFERENÇA ENTRE UM POETA E UM LOUCO É QUE O POETA
    SABE QUE É LOUCO... PORQUE A POESIA É UMA LOUCURA LÚCIDA (MARIO QUINTANA)
    OLÁ QUERIDA, PASSEI PARA CONVIDÁ-LA A TOMAR UM CHÁ COMIGO EM MEU BLOG, CONVERSANDO UM BOM PAPO E LENDO UM BOM LIVRO. CARO AMIGA, ESTAMOS JUNTAS NA CAMINHADA; SEI, CERTAMENTE, QUE SE NÃO FOSSE PELAS MÃOS DADAS, NAO CHEGARIA A LUGAR ALGUM, E VEJO AQUI, EM SUA PÁGINA, A ARTE DE QUEM, COMO EU, É APAIXONADA PELA MAGIA DA ESCRITA... ESTOU SEGUINDO-A, PARTICIPE DA PROMOÇÃO EM MEU BLOG, SEGUINDO-ME, CONCORRENDO AO MEU LIVRO, 0 SEGREDO DE EVA, SORTEIO DIA 10/06. UMA BOA SEMANA PARA TI, MEU QUERIDA, E MUITAS REALIZAÇÕES, UM BEIJO NA ALMA.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  5. Não foi desta vez...
    Parabéns as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh não ganhei nenhum, mas parabéns para quem ganhou.

    ResponderExcluir
  7. Da próxima eu ganho! Sinto isso! hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as vencedoras! Eu estava louca pra ganhar Tormenta :( Fica pra próxima rs

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, tem selinho pra vc em meu blog: http://recantocult.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário