Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Jennifer Lawrence como a Katniss de Jogos Vorazes

Eu precisava compartilhar com vocês essa foto! 
Finalmente a EW divulgou ontem a primeira foto da Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen na adaptação cinematográfica de Jogos Vorazes.

...Quem é fã deve entender como estou surtando aqui... Gente, ela não está a cara da Katniss?

Para quem não ficou lá muito satisfeito com as escolhas para a adaptação de Jogos Vorazes, principalmente da Jennifer Lawrence, já podem respirar aliviado porque ela ficou perfeita! ...E quem mais está curiosa para saber como ficaram, o Josh Hutcherson como Peeta e Liam Hemsworth como Gale? O que estão achando de tudo isso? Muito ansiosos?

- O filme só chega às telonas em 23 março de 2012, com direção de Gary Ross.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. OMG!!! *.*

    Amei!! Ficou perfeita!!
    Já até roubei o post lá no meu blog! rsrs
    Não tinha visto ainda!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Cel,

    Eu achei tãooo linda esta foto, não vejo a hora de ver o filme. E olha que quando tinha visto a atriz antes não achei que ela tinha nada a ver com a Katniss rs.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Nanda.
    Acho que ninguém gostou quando divulgaram que era ela quem ia fazer a Katniss, mas depois dessa foto...
    Eu já estou beeem mais empolgada =p

    ResponderExcluir
  4. Ai Cel,
    Como ainda não li o livro, não posso dizer! E nem quero ficar olhando muito para a foto para não ficar com a imagem dela na cabeça!! rs...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Cel,
    Muitaaa gente não gostou né?
    Mas como vc mesma disse, ficou perfeitaaa, simplesmente.
    Amei, é exatamente como imaginava!
    Ai ai, que ansiedade para ver o filme...

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro :O
    mas quero tanto leeeeer.
    Eu vi que um monte de gente não gostou née??
    Mas isso sempre acontece, fazer oque... rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Mila e Lari,
    vão correndo ler esse livro rs =p
    Ahh, tenho certeza que vocês vão imaginar a Katniss exatamente assim, eu quase não acreditei quando vi essa foto.

    ResponderExcluir
  8. Sou dona do http://verdorinvisivel.blogspot.com/ e do http://aleitoracassia.blogspot.com/

    Me visite sua opinião é importante para mim

    ResponderExcluir
  9. OMG! Estou LOUCAAAAA para assistir ao filme! Adorei os atores escolhidos!
    Ainn, eu amo JV! =0)
    rsrs.
    Bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário