Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #15

Oi meu povo!
Hoje tem vídeo novo para vocês.

*** Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos quinze dias.

Espero que gostem ;p



ps: o vídeo acabou saindo depois das resenhas de Tormenta e Rangers, era para ter sido postado na quinta passada... enfim.

{livros}

Crescendo por Becca Fitzpatrick

O Último Olimpiano por Rick Riordan

Tormenta por Lauren Kate  {resenha}

Palavras Envenenadas por Maite Carranza

Rangers, Ordem dos Aqueiros - Ruínas de Gorlan por John Flanagan {resenha}

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado por Beth Fantaskey

O Pacto por Joe Hill


{música}
* The Rolling Stone - (I Can't Get No) Satisfaction
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Ótimas Aquisições!!
    Quero tanto Como se livrar de um vampiro apaixonado!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Celsinha ;*
    Adorei o seu vídeo, acho a capa de Tormenta linda e já faz um tempo que estou louca para ler Como se livrar de um vampiro apaixonado.
    Bom, não sei se você se lembra mas em uma caixinha de correio sua, que você mostrou os marcadores e falou para quem quiser, falar, eu disse que queria, você entrou em contato comigo pelo meu blog, porém não estou conseguindo entrar em contato com você pelo e-mail que me passou, poderia me passar novamente ?

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros!
    Pra mim também só falta ler "O Último Olimpiano", já era pra ter lido, mas faltou tempo. =X
    Crescendo realmente é um tanto mais chatinho que Sussurro, mas ainda é um bom livro.
    Ainda não tive coragem de começar Fallen. haha
    Qualquer dia pego pra ler. =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Huahua
    Eu tb não gosto de deixar serie pela metade.. se leio 1 tenho q saber como termina e lerei todos, mesmo que demore!
    Eu tb amo os livros da fundamento.. são sempre tão lindos, folhas decoradas e tal..
    Poxa eu amei Vampiro Apaixonado!! Acho q vc vai gostar!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. Celsina, quantos livros menina! Quero saber oq você vai achar de Crescendo e Como se Livrar de um vampiro apaixonado, que eu estou querendo ler faz tempo :D

    A capa de Tormenta é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video... Cheio de coisa boa *-* usahsauh
    Estou lendo Sussurro, e também já estou achando a Nora chatinha, apesar de estar gostando do livro.
    O Último Olimpiano é um dos meus livros favoritos da série *-*
    Também estou morrendo de vontade de ler O Pacto, parece ser muito bom.
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Primeiro, eu amo essa música, na vdd sou super fã dos Rolling Stones, então apx pelo video já de cara.
    O meu livro Sussurro também começou a meio que descascar a capa, uma pena, porque adoro esse tipo de capa.
    Tormenta eu comecei a ler, mas estou mais empolgada com O Véu que estou lendo tbm...
    Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, eu já li, e adorei, muitissimo bom, eu só não gostei do título, demorei uma vida pra ler, por causa do título.
    O Pacto eu tenho aqui já tem uns três meses, mas como a lista está imensa ainda não li ele, mas realmente parece ótimo.

    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário