Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Amante Sombrio - J. R. Ward

Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra #1) da autora J. R. Ward
  • Editora: Universo dos Livros
  • ISBN: 9788579300820
  • Ano: 2009
  • Páginas: 447
  • Gênero: Vampiros, Guerreiros, Hot
  • Onde comprar:
***O primeiro volume de uma série "fantástica" para adultos. Com heróis sexy e arrepiantes. Um livro sobre vampiros de verdade (guerreiros com pegada e extremamente cruéis quando necessário). Com a Irmandade da Adaga Negra é impossível se vê enjoada de vampiros, você sempre vai pedir por mais. 

A nossa querida J. R. Ward é genial, minha gente! Ela criou um mundo fantástico, com vampiros guerreiros maravilhosos #MeAbana. Se preparem que nessa série vemos de tudo, desde guerras à muito romance e sedução. Mas vou logo avisando: Ele é hot, muito HOT! 

Nesse primeiro volume acompanhamos a história de Wrath, um guerreiro da Irmandade da Adaga Negra, extremamente musculoso, lindo, arrogante e muito, mas muito sedutor; que se vê irevogavelmente atraido pela "mestiça" Beth Randall. Beth ainda é humana, mas sendo filha de um vampiro, Darius, ela irá passar pela “transformação” para se tornar vampira. Como é muito difícil sobreviver a essa transformação, Beth precisará do sague forte de um vampiro puro; e é aí que Wrath a conhece.

Enquanto Wrath se vê cada vez mais envolvido com Beth, os Redutores (humanos sem almas empenhados na exterminação dos vampiros) estão atacando impiedosamente outros vampiros, e se preparando para realizarem um grande ataque, uma guerra. E os guerreiros irmãos da Irmandade, um grupo de vampiros forte que lutam e sofrem para defender sua raça, apesar de toda inteligência e força e músculos precisam estar preparados .
~~~~

Não quis falar muito com medo de estragar, mas acho que com isso já dá para ter uma ideia do
que espera vocês na Irmandade da Adaga Negra. E também, quando vocês pegarem os seus "livrinhos" vão se deparar logo nas primeiras páginas com um glossário explicando alguns termos e oque são algumas criaturas da história, de modo que a autora não precisa interromper sua narração explicando tais coisas.

E g
ente, que irmãos são aqueles!? aiaiai... eu quero todos! Principalmente Wrath, Rhage e... ahh, gostei do Zsadist também, não sei porque, ele deveria me causar medo e no entando gostei muito dele.

Amei esse livro! A narração, as lutas, os personagens, os detalhes [HrumHrum], tudo.

.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Excelente!

Então meu povo, não deixem de ler essa série, vocês precisam conhecer esses irmãos - rs =) 

 Série: Irmandade da Adaga Negra - (J. R. Ward) 

Livro 1 - Amante Sombrio 
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto 
Livro 4 - Amante Revelado 
Livro 5 - Amante Liberto 
Livro 6 - Lover Enshrined (ainda não lançados no Brasil)
Livro 7 - Lover Avenged
 Livro 8 - Lover Mine
Livro 9 - Lover Unleashed
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu não sou muito fã de livros muito Hot não sabe...

    ResponderExcluir
  2. ADoroo livros hot's \o/
    mas como não li esse primeiro livro e é muito caro...acho que vou deixar passar esses... T.T
    leio em ebook buaaa
    beijos Cel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Celsina! Muito em breve pretendo ler Irmandade da Adaga Negra. Beijos,
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Louca para ler a série!
    Ah...............................................
    Você me deixou com ainda mais vontade! Mas, não, preciso me conter para comprar a série Dexter!
    É... Foco, foco, Inara!
    suasuahsuahsuhua
    Linda resenha, Celsina!

    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha enfim vc se rendeu a IAN !!!!
    IAN é leitura obrigatória !
    Ei, Wrath é demais eu sei . Aliás, cada livro é perfeito. Mas se prepare para o livro do Z. Eu quase entrei em combustão espontânea rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Essa série está causando do maior frisson na mulherada!

    Dizem maravilhas desses vampiros lindos e sedutores!

    Eu vou ler, só que mais pra frente...

    beijooO

    ResponderExcluir
  7. Nossa quero muito ler e ainda não pude comprar... ainda mais que leio resenhas super empolgadas...
    deve ser muito hot! XD

    ResponderExcluir
  8. Oi Cel,
    Tenho muita vontade de ler essa série, mas atualmente não posso pensar em comprar mais livros!! Vou ler primeiro o que tenho aqui e o que chega das parcerias!! Enquanto isso, espero mais volumes serem lançados e leio tudo de uma vez!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir

Postar um comentário