Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado: Capture Seu Livro

Pessoal, já vamos iniciar 2011 presentando um dos leitores do blog com o livro do sorteio [que finalizou em 2010], A Lenda dos Guardiões: A Captura.
Então estou trazendo a vocês o resultado dessa MEGA PROMO, realizada em parceria com a editora Fundamento.

Obrigada a todos que participaram e divulgaram bastante. A promoção contou com 881 números para o sorteio, o que me deixou muito feliz ;)

Sem mais delongas, vamos conferir quem é o sortudo ou sortuda que venceu o sorteio...


E quem ganhou o livro foi...



Número: 87

Douglas Collete Rodrigues!!!




PARABÉNS DOUGLAS!



*** Douglas, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo 48 horas (02 dias).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Queria muito ter ganho este livro!
    Parabéns ao Douglas!

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto capturar esse livro para mim!!!
    Mas parabéns ao Douglas!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida Douglas!! Passa um pouquinho da sua sorte pra mim. Parabéns! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. EBAAAAAAAAAAA eu ganhei!! =DDD
    Queria tanto esse livro! =DDD participei milhares de vezes de promos dcesse livro mas numca ganhava! mas agora eu ganhei! *-*
    Obrigado! =D

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, parabens ao ganhador!
    Beijokas
    Jeh
    http://starbucksand books.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário