Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #11

Oi Gente!!
Esse é mais um vídeo do blog Uma Janela Secreta que faz parte de uma coluna que faço semanalmente chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros [e otras cositas más] que chegaram para mim durante a semana.

E aos "47:00" do segundo tempo o vídeo finalmente sai ;D
Mais uma vez, "desculpa gente", mas pelo menos consegui posta-lo em 2010 ainda. Feliz Ano Novo! Beijos!


{Livros}

• Blue Bloods por Melissa De La Cruz

• 
Halo por Alexandra Adornetto

• 
Lugar Nenhum por Neil Gaiman

• 
Wake: Despertar por Lisa Mcmann

• 
Caçada por P. C. Cast e Kristin Cast

• 
Amei, Perdi, Fiz Espaguete por Giulia Melucci

{Extras}
Card Rock In Rio 2011
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Ameii!! Quero ler o Wake e o 'Amei,perdi,fiz spaguetti' parecem ser bem interessantes!

    ResponderExcluir
  2. Amei o título: Amei, Perdi, Fiz Espaguete, deve ser interessante...
    Ah! Tem novo sorteio no meu blog, agora você escolhe o livro que quer ganhar( o limite é R$50,00) Se puder, dê uma passadinha por lá...

    ResponderExcluir
  3. Sofremos do mesmo mal... Ninguem aqui de casa me da livros...

    ResponderExcluir
  4. FELIZ 2011 NENA!!!

    Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...!!!

    \o/

    Um grande beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros.
    pelo que já vi do blog, você tem muito bom gosto.
    Fiquei babando especialmente em duas coisas: Lugar nenhum, que eu só não comprei ainda porque é muito caro, e o Card do Rock in Rio *___*. Você conseguiu mesmo fazer inveja...huahua. Quero ir no dia do Red Hot e no dia do Metal (pelo menos).

    E quanto ao Wake, fiz resenha dele no meu blog
    http://outroconceito.blogspot.com/
    se puder passa por lá

    ResponderExcluir
  6. Poxa... eu queria muito o livro Lugar Nenhum do Neil Gaiman, eu sou super fã dele! e espero mesmo ver a resenha dele aqui!
    parabens...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Blue blods eh tudo de bom, muitooooo booomm mesmo,rs
    Halo eu tbem gostei bastante
    Wake, apesar de não ser "O" livro, é tbem bem bacana
    Sua caixa de correio ficou muito boa

    chris
    Leiobooks

    ResponderExcluir
  8. Te convido a participar do Amigo da carta. Saiba mais no meu blog www.niselokakablogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei assistindo todos os seu vídeos... Super divertida você, com suas capas azuis. usahsauhuashsa
    Adorei a idéia desta coluna "Na Minha Caixa de Correio".
    Somos duas: quase nunca ganho livros...
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cel!

    Acabei de ler Wake, fin resenha lá no blog, passa lá!

    Adorei as tuas compras! Quero ler Halo, vou esperar a tua resenha!

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  11. Oie Flor!

    Não tem importancia não, o que valeu foi ter postado , dessa sua utlima lista li somente Wake: Despertar por Lisa Mcmann.


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Celsina, estou curtindo seu blog. Gosto de blogs que se comprometem com Literatura. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Celsina, adorei sua caixinha de correio *-*
    Ainda não li nenhum, mas quero muito começar a ler a série House of Night, e pelo que vc tem falado do Neil Gaiman, tambem quero muuuito ler algum livro dele :D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por Lugar Nenhum, quero muito sua resenha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário