Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Quero Ler - #1

Gente, resolvi lançar um novo meme aqui no blog, chamado “Quero Ler”. Nesse meme vou fazer postagens semanais [ainda sem dia certo da semana] trazendo aqui para o Janela dois livros que eu gostaria de ler. Quem quiser levar a ideia do meme para o seu blog junto com a imagem sinta-se a vontade; só peço que coloquem o link do Uma Janela Secreta na postagem ;D
Esse é o meme “Quero Ler” , que faz parte de uma coluna semanal do blog Uma Janela Secreta. Onde serão apresentados dois livros em lançamentos ou já lançados que me chamaram a atenção e fazem parte das minhas futuras aquisições. Para esse primeiro post escolhi dois livros que nem laçaram direito e já estão fazendo o maior sucesso!

Maldosas. Esse é o título do primeiro volumes da série “Pretty little liars” que será lançado aqui no Brasil nesse mês de novembro pela Editora Rocco, escrito por Sarah Shepard:

SINOPSE: "Maldosas conta sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia."



Strange Angels. Que será lançado no Brasil pela Editora Novo Século, escrito por Lili St. Crow:

SINOPSE: "O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma."
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Olá!!!
    Adorei a idéia do meme e os livros que vc quer ler.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme!! ^^ E a imagem é linda!! ^^ haha
    REalmente esses dois livros ainda nem forma lançados e já estão fazendo mó sucesso aqui no Brasil!! ^^
    Quero ler [2]

    beijos Cel

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler Maldosas, mas Strange Angels não estou muito com vontade não, vamos ver se me empolgo depois de ler algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu novo meme, Cel! Gostei de Maldosas..

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Meme novo :) eu estou curiosa com o Strange Angels, o outro nem tanto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Sei lá sobre Strange Angels, vou esperar sair uma resenha dele, pois a sinopse não me convenceu!

    ResponderExcluir
  7. ótima ideia querida sumida rs! Uma ao estil oeu sei oque você fizeram n overão apssado e outro total supernatural" eu quero também rs beijos linda belo fim de semana pra ti

    ResponderExcluir
  8. Uau, eu ví os dois primeiros capítulos da série “Pretty little liars” e não sabia que era adaptação de livro!
    Agora fiquei mais curiosa...
    Valeu a indicação Cel!

    Bjs
    Lili

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia! E doarei também a sinopse do segundo livro. Quero ler também o/

    bjos *.*

    ResponderExcluir
  10. Gostei de Maldosas embora nunca tenha assistido a série!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Celsina pela idéia! Gostei muito da sinopse de "Strange Angels", vou colocar na minha lista de "vou ler".
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Esses dois livros eu também quero ler. O Pretty Little Liars eu acompanho a série. E o outro, gostei muito da história. ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário