Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado do Kit Querido John!

Oi gente.
Depois de ter finalizado o sorteio QUERIDO JOHN no dia (o3/11) com 240 números inscritos 0.o eu tenho mais é que agradecer pelo sucesso. Hoje finalmente eu divulgo quem foi a grande sortuda [ou sortudo] dessa vez.

Mas antes: Obrigada a todos que vem acompanhando o blog e participam dos nossos sorteios! E é claro, obrigada também Editora Novo Conceito por nos ter presenteado com esse kit do Querido John.

O número sorteado foi...

Sumie Souza!

PARABÉNS SUMIE!!!

Pessoal, eu sei que “tava” todo mundo querendo muito ganhar esse Kit, pois o livro é bom mesmo não tem nem o que discutir; o Nicholas Sparks é mesmo sensacional! Mas não fiquem tristinhos não, se não foi Querido John dessa vez que seja então outro livro; e promoções é o que não vai faltar aqui no Uma Janela Secreta! [eu espero]

Beijão ^.^

***Sumie, Já te enviei o e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo três (03) dias.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Obaaaaaaaa nem acredito que ganhei,obrigada Celsina e Novo Conceito,estou mega feliz.
    Não recebi o email,já olhei até na caixa de spam e não tem nada,o email é esse:
    Sumiesz@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ;D
    Já mandei o e-mail pra você de novo querida ^.^
    E mais uma vez PARABÉNS!!
    Nessa segunda já envio o seu kit! Espero que goste muito do livro, o Nicholas escreve muitooo bem!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário