Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #7

Oi Pessoal!
Esse é o sétimo vídeo do blog Uma Janela Secreta que faz parte de uma coluna [que eu tento fazer semanalmente] chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim durante a semana.

***Era para ter postado o vídeo no começo na semana, mas teve alguns probleminhas para editar.
***Não liguem muito para os meus "berros" no final, é que estava passando um carro de som [que tem muitos na minha cidade].

{Livros}

O Diário da Princesa por Meg Cabot

A Princesa sob os Refletores por Meg Cabot

A Princesa Apaixonada por Meg Cabot

A Princesa à Espera por Meg Cabot

Sangue e Gelo por Robert Masello {resenha}

Beijada por Anjo por Elizabeth Clander

{Música}
*Blink 182 - I Miss You
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. aaah diário da princesa *-* todos muito lindos.

    ResponderExcluir
  2. É, eu deixo os livros da Meg pras meninas! Eu achei super interessante esse balãozin do Beijada por um Anjo!

    ResponderExcluir
  3. WOOOW!
    Quanta Meg Cabot!!
    Não achava que vc gostava dela, Cel...
    Surpresa!
    Bj
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Quero ler lgoo Beijada, inclusive a Saraiva já me mandou ... uebaaa!

    E concordo, quantoooo Meg!

    Desculpa estar meio sumida daqui, mas trabalhar e estudar cansa. Meu próximo pedido de niver é um dia de 36 horas, será que ganho?

    Beijos e ótimo final de semana.

    Beijos,
    LAriane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video! Já vi todos eles, mas nunca parei para comentar UHSAUHSAUHSHA.
    Você disse que todas as garotas deveriam ler Meg Cabot, né? Eu acho que todos os garotos também. ;P Já li os 3 primeiros de DdP e acho MUITO engraçado ver como uma garota pensa, haha. Me sinto lendo o diário da minha irmã escondido. =D
    Já ouvi muito bem de Sangue e Gelo, mas dizem que o final decepciona. :/
    E Beijada por um Anjo não me chamou nem um pouco a atenção... Vou esperar para ver sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus vídeos de na minha caixa de correio.
    Estou esperando sua resenha de beijada por um anjo, já li várias resenhas e pareceu que a história é "morna".

    bjs ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário