Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #6

Oi Pessoal!

Esse é o sexto vídeo do blog Uma Janela Secreta que faz parte de uma coluna (que eu tento fazer semanalmente) chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim durante a semana.



{Livros}

Querido john por Nicholas Sparks {resenha}

Gone por Michael Grant

Fúria Lupina por Alfer Medeiros 

Clube dos Vampiros por Charlaine Harris 

A Escolha de Cada um por Regina Monge {resenha}

Under The Dome por Stephen King 

Lembra de Mim? por Sophie Kinsella 

Bubble Gum por Lolita pille 

Calafrio por Maggie Stiefvater 

Vidas Breves por Neil Gaiman 

Despertar por Neil Gaiman 


{Música}
*Iron Maiden - Fear Of The Dark
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Vários dos seus livros novos estão na minha lista de compras ... vou aguardar as resenhas. Bonito e enorme o livro novo do king, boa leitura.

    Eu também quero ver a sua estante nova :)

    ResponderExcluir
  2. O único que eu tenho é Bubble Gum, mas queria todos os outros. Quero muito ler Calafrio. Querido John perdi um pouco a vontade porque não aguentei esperar e vi o filme.
    Parabéns pelos livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que gravou novo video , tava sentindo falta de vc jaa..hehe
    to lok pra ver sua estante.. Que tanto de livros..amei querido jhon...
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Só livros maravilhosos...
    Amei todos, mas como muitos eu já conheço (e quero), o que mais me chamou a atenção foi Bubble Gum e a capa é perfeita! É traduzido já né?
    Já foi pra listinha =D
    Esperando a promoção do Querido Jhon com todos aqueles brindes...

    Conhece? http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/
    Já comecei a postar ótimas promoções =D

    ~Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem da para falar quais desses livros eu quero né?
    Porque são todooos!
    Invejinha Cel

    Boas leituras para vc flor
    Beijão
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Caixinha recheada.
    Calafrio *_* Lindo!!!
    Gone- Estou com ele para ler.
    Sophie Kinsella- amo!

    Ótimas aquisições!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já se acostumou a fazer videos, né?

    Tá bem mais solta nesse!

    Oba promoção do Querido John... Eu to curioso para ler algo do autor... quem sabe dessa vez eu ganhe!

    Ótimo video, audio e video estão perfeitos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, adorei os livros e adorei o sotaque também porque me reconheci nele.

    Adorei as aquisições.

    Xero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário