Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Sussurro - (Becca Fitzpatrick)

Becca Fitzpatrick nos apresenta uma história de anjos mais ousada, em “Sussurro” o primeiro livro da série “Hush Hush”. Lançado no Brasil pela Editora Intrínseca, com 264 páginas.

Todos já devem estar cansados de verem os blogs falando de "Sussurro", mas o livro é realmente bom, e eu que já esperava por um excelente livro afirmo que não tive decepções.

Primeiro fiquei louca quando soube que "Sussurro" seria lançado aqui no Brasil, e depois quando soube que eles iriam deixar a mesma capa que é PERFEITA! Daí, tive que me aguentar até poder ter “Sussurro” em minhas mãos, e quando chegou não suportei parar a leitura um minuto sequer, fui praticamente obrigada a devora-lo em um único dia. (a resenha que demorou a sair – mais uma vez faculdade e blog entraram em confronto).

Se você ainda não leu deve estar se roendo de curiosidade, ou talvez nem tanto, mas vai ficar e ainda afirmo, LEIA! É um livro curto com um ritmo super bacana tornando impossível se cansar da leitura. O livro não trás vampiros nem nada daquele mundo meloso em que eles estão sendo englobados, pelo contrario ele trás anjos, para ser mais direta, um anjo caído, o sombrio, misterioso e sedutor Patch! Ele é o vilão da história que sabe bancar o herói as vezes; e só por ser vilão já me conquistou, Patch é na medida exata!

Resenha do Livro: Sussurro – é narrado por Nora Gray, uma garota aparentemente normal, quando vê sua vida mudar no momento em que conhece Patch um garoto muito lindo porém sombrio, eles tornam-se parceiros de biologia devido a uma mudança estabelecida pelo professor, separando Nora de sua amiga Vee, e colocando-a com Patch, mudança essa que não agradou muito Nora, já Patch parecia estar incrivelmente satisfeito.

Nora, uma típica garota estudiosa e “certinha” sabe muito bem que deve se afastar de Patch, mas nem mesmo o lado mais correto dela consegue deixar passar despercebida essa forte atração que sente por Patch, não sabendo mais onde achar forças para repreender o seu lado impulsivo. Na mesma época em que Nora conhece Patch começa a acontecer coisas esquisitas. Tudo começa realmente a piorar quando Nora percebe que está sendo seguida constantemente, e que esse alguém a quer morta, todos os fatos levam a Patch. Nora teima em acreditar que sente uma atração muito forte por Patch, e todos os seus sentidos ainda gritam em alerta de medo quando ele está por perto, mas é impossível resistir aos encantos de Patch ainda mais sabendo que este não tenta esconder o desejo que sente por ela.
------

Becca soube guiar muito bem a sua trama, impedindo que seus leitores a abandonassem um só instante, apenas senti falta de um pouco mais de detalhes (como sempre). Os personagens foram bem construídos e a história começa a tomar um rumo bem interessante. E SIM, Sussurro é extremamente viciante! Gostei do fechamento da história, ela não “grita” por uma continuação, o que também é ótimo. A história de Nora e Patch poderia simplesmente acabar nesse primeiro livro; mas como a onda agora é prender o leitor ao máximo então que venha a série!

.:: RECOMENDADÍSSIMO! ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Excelente!

A dica fica também para os meninos viu! Não é só porque Patch é irresistível e tal que "Sussurro" não agradará os meninos também, a história é muito boa e vou avisando logo que vocês não vão encontrar nada de meloso nesse livro (ainda bem), ele é mais quente que isso =p

Sussurro é mais um daqueles livros que ganhou força com essa febre sobrenatural, e eu como sempre, segui nesse embalo. (Uma Janela Secreta)

Em breve, Crescendo! Próximo volume da série Hush Hush.

ღ Na Lista Dos Meus Melhores De 2010!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Cel,
    É impossível resistir ao Patch sussurrando no ouvido : ANJO !
    ui Morri !
    Outra coisa, ele é sarcástico e tudo que ele fala tem duplo sentido ! Isso nos leva a loucura ! Amei !
    Parabéns pela resenha. Super no clima do livro !
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. hauahauah

    É impossível resistir a Sussurro!

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não sou só eu achei q achei a continuação desnecessária! Também acho que é só pra fazer a gente comprar 500 livros uhahuahua

    ResponderExcluir
  4. Tbm adorei esse livro, foi um dos melhores que li esse ano tnm! :D
    Romance e mistério juntos me prendem do começo ao fim! :)

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  5. Ei Cel,

    Tbm amei o livro, Patch é o badboy que toda mulher quer rsrsrs. Principalmente aquele jeito dele de uma hora te quero na outra to nem ai rsrsrs

    Estou louca pela continuação e a capa é perfeita mesmo.

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cel!
    Sussurro é muito bom, uma série que promete. Eu tbm gostei muito do livro , e Patch é TDBão. kkk
    Ótima resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ei, Cel!!
    Anda não li, mas pretendo!!!!
    ôh, se quero, e não só pelo Ptch (* tábom, por causa dele tbém)....
    as meninas tem falado tão bem desse livro!!!!
    aim, eu querooooooooooooooooo
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cel, é quando começei a ler não consegui parar, amei o livro, é muito bom. Bjss

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou louca para ler esse livro.
    Parece ser muito bom.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado... a sensação que eu tenho em todos esses chamados "romances góticos" éque se assemelha muito aquele espírito dos filmes da sessão da tarde, explico:

    vc vê o filme, e se vc não viu o filme ainda, ja tem a sensação de que sabe do enredo, mas vc mesmo assim vê pq, apesar de repetitivo, é gostoso de assitir... kkkkk

    Eu não resisto a uma sessaõ da tarde, assim também como a esse tipo de romance...

    O bom é que se tiver algum livro nessa fórmula que nãoseja legal de ler, eu vou saber por aqui!

    :-)

    ResponderExcluir
  11. AEEEEEEEEEE (FOGUETES)...

    Lembraram de nós (os garotos) em um blog de literatura, Cel, você é demais...
    Eu que não estava muito animado com o livro, depois disso, quero ler o livro o quanto antes!

    ResponderExcluir
  12. Esse livro tem akele tipo de história que te prende do início ao fim...agora fiquei com vontade de ler *.*

    Bjux

    ResponderExcluir
  13. òtima a sua resenha, eu achei um alivio que não é meloso e também não foca tanto no "casal" ... tem outras coisas rolando.

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente AMEI esse livro ♥
    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Lol, muito massa, já está em minha lista.

    Abraços Celsina

    Laerte Lopes
    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cel,
    Esse livro é demais! Também devorei o meu!
    Não vejo ahora de ler o próximo volume!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  17. Cel, você me deixou tão curioso para ler o livro que acabei comprando ele.. haha a única coisa ruim é que minha lista de livros para ler está transbordando haha

    ah. como você a faculdade tem confrontado blog, livro, série... haha

    beijos

    Leo

    www.upidupi.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tem selinho pr ti lá no blog, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/amo-esses-selinhos-ganhei-mais.html

    ResponderExcluir
  19. Oi, criei dois selinhos, depois passa lá no blog e dê uma olhada, se quiser pegar fique à vontade, fiz para todos que estão envolvidos de alguma forma com meu blog, ah caso resolva pegá-los por favor diga que fui eu q fiz, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/criei-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  20. Apesar do pessoal ficar falando que é modinha, eu gostei.
    Amei o Patch.

    E quero o segundo volume já!

    ResponderExcluir
  21. AAA eu quero muitoo ler esse livro D:
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Olhem queria aproveitar para divulgar o meu bloog que se chama atmosfera dos livros.

    Lá vou sortear todas as semanas um ou dois livros da minha biblioteca pessoal, livros esses que tenho repetidos mas que ou não têm nada escrito, refiro-me ao meu nome claro, ou só têm mesmo o meu nome...

    PARTICIPEM VALE APENA...

    ;)BOAS LEITURAS;)

    ResponderExcluir
  23. Também é dos que eu mais gosto!!! *_*

    ResponderExcluir
  24. Ai Cel, já tinha lido algumas resenhas boas, mas essa sua! ufaaaaa
    Me deixou sem fôlego, o livro parece ser muito bom e eu estou com dedos cruzados para ganhá-lo em alguma promo, senão terei que comprá-lo urgentemente! hehe

    Beijos flor!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Cel, vc arrasou na resenha!!
    O meu tá aqui, no aguardo!
    Bj
    Alê

    ResponderExcluir
  26. Ceel, tem um meme pra você no meu blog viu? (:
    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  27. NO começo não gostei muito do Patch, mas depois no finalzinho quando ele começou a considerar mais a Nora ele começou a ganhar minha simpatia hehe...
    Otima resenha!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Celsina.

    Eu não vi isso tudo no Pacth não. Rsrsrs. Achei o romance bem morno, na verdade. Vc tem razão quanto a uma coisa, Becca soube conduzir muito bem a narrativa.

    Super bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário