Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Estrela Píer - Kamila Denlescki

“O tempo, a chuva, o outro”

Parecem palavras aleatórias mas ao fim do livro elas ficam claras.

O primeiro livro da paulista Kamila Denlescki, puplicado pela Novo Século na linha Novos talentos brasileiros, com 232 paginas.

O livro é narrado por Lucia Píer Eli uma simples bibliotecária de São Paulo, a história começa com o ritmo devagar, o que me deixou um tanto inquieta, Lucia no principio era um pouco parada, não gostei dela logo de cara mas aos poucos a história foi tomando rumos surpreendentes que me prenderam e acabei por devorar o livro loucamente.

A história começa a ficar realmente boa quando Lucia é sorteada num concurso ganhando uma viagem para Londres e uma noite com o famoso astro de Hollywood Richard Clevehouse, o homem perfeito dos cabelos despenteados, lindo e maravilhoso, ao mesmo tempo em que também é o vilão e que para o meu espanto não é um vampiro - eu quero um vilão desse também - Gostaria de falar mais de Rick, mas ele é o mistério que torna o livro cada vez mais delicioso, então não vou estragar a sua leitura.

No meio do jantar Lucia se vê sendo sequestrada por Richard e em meio a tanta confusão, tanto mistério é jogada uma bomba em suas mãos, tal bomba se chama Kim Laurel o irmão que Richard tanto odeia e que se apaixona por Lucia, Rick com medo de perde-la pois sabe que ela um dia será de Kim, reluta em demonstrar tal paixão.

Eu tiro o chapéu para a autora porque nunca iria imaginar oque o “meu” inglês descabelado é, o que se esconde por trás da ...

“Por plenos vinte segundos eu não conseguia pensar em nada. Era apenas o branco, o quente e o rosto de Rick.”

Com uma história e tanto que me surpreendeu muito, um final enigmático como a própria autora nomeou eu acabei por me tornar fã da Kamila Denlescki que está de parabéns pela brilhante história, desejo muito sucesso. O livro é bom mesmo, aguardando desesperadamente por continuação.
Terminei o livro hoje e já estou sentindo uma pontinha de saudade dos personagens.

O livro Estrela Píer é indicado sim, mas vou avisando que ele é mais jovial então se não gosta desse gênero passa longe ;D Já quem gosta, como eu podem se apaixonar a vontade pelo vilão e curtir.

.:: RECOMENDO ::.

Minha avaliação: ☆☆☆☆ -> Muito bom
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Esse livro tem sido muito elogiado... estou curiosa pra ler...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Olá Celsina...

    Eu também adorei Estrela Píer, a príncipio parece um chick-lit teen, mas depois começa a ficar mais emocionante e difícil de largar!
    A autora se arrisca na ficção científica, e aos que acham que vão ver vampiros se enganam completamente, rsrs.

    Confesso que também fiquei com saudades dos personagens, vamos aguardar uma continuação, pois final fica muito aberto né?

    Minha resenha: http://wp.me/pCGut-dW

    Abração!
    Ademar Júnior
    http://coolturalblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. NOssa Cel!! Amei a resenha!! Muito boa mesmo! ^^ E ja to loka para ler o livro!! é tão elogiado por ai!!
    Beijos
    p.s: Ahh, como eu vi a new (filme o hobbit) aki!! achei que seria justo colocar o seu blog la!! uhashuas Espero que isso gere visitas aki!!

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esse livro, Cel.
    Realmente muito bom =]

    ResponderExcluir
  5. Ahh Cel, adorei a resenha! Quero muito ler esse livro, nunca vi uma crítica ruim!

    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Mto obg, vou te linkar e seguir tbm :)
    Já conhecia seu blog, suas resenhas são ótimas ;D
    Eu queria comprar esse livro, mas ainda não tinha :/, parece ser mto bom *-*
    :*

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo lendo, todo mundo elogiando... Quero ler tambem!

    Marcinhow
    marcinhoweoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, também estou curiosíssima! Como todo mundo disse, também vejo o pessoal elogiando para caramba, tanto que agora estou ansiosa para ler.

    Bjo!

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OO querida Cel, sempre tão sincera nos "excessos" de elogios a este que vos digita heheehe ótima resenha como não poderia deixar de ser mais uma vez eeeeheh parabéns. ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Gostei, vou procurar ler! Pedir de aniversário já que é hoje! hahaha... obrigada por me seguir... você leu mesmo o meu post? O.o ele é tão gigante rs..... beijos fui....

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cel!... :)

    Tenha um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse livro! Ele é muito bom, eu fiquei roendo as unhas com o decorrer! HAHA Quero mais!

    ResponderExcluir
  13. Cel,

    É meu livro do desafio mês que vem, quase não consegui esperar até la rsrs

    Adorei a resenha.

    bj

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse livro, mas não li. Vc sabe que no mundo blogueiro todo mundo fala sore tudo ao mesmo tempo, mas apenas algumas pessoas eu confio no quesito indicação e vc é delas.

    Depois dessa resenha, tenho que ler esse livro, né?

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  15. Tá todo mundo falando desse livro, mas ainda não li. Mas depois da resenha fiquei muito curiosa...

    Beijos ;*

    http://euleioeuconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi. Tks pela sua visita e eu já te seguia a tempos. rs
    Já estou participando da promoção, obrigada por me avisar.
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  17. Oi flor
    Obrigada pela visita ao meu blog, você também ganhou uma nova seguidora viu!
    Beijão para você.
    Seu blog é 10. Parabéns!!!!
    Vanessa
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Também amei esse livro. Quando vi a capa, fiquei imaginando o que significavam essas palavras, mas realmente, fica bem claro depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Tem selinho para você no blog:
    http://lerdormircomer.blogspot.com/2010/05/mais-mimos-ebaaaaa.html
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  20. Cel!! Tudo bem??
    Tem selinho pra vc no meu blog!! ^^
    Não sei se gosta dessas coisas e talz.. sahhashu
    mas.. fica a intenção!!
    BEijos

    http://livromaniaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário