Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Lançamento!

Finalmente! O terceiro livro de Dexter vai ser lançado aqui no Brasil! Dexter no escuro, será lançado pela editora planeta neste mês de abril.

Dexter, um serial killer sombriamente encantador e cativante, está de volta com mais um livro que deu origem à série de TV homônima. Uma nova onda de assassinatos volta a perturbar a população de Miami. Os corpos são encontrados carbonizados, sempre com um pé descalço e decapitados. É assim que o mais novo serial killer da cidade consegue provocar Dexter. Porém, desta vez, o investigador terá que desvendar esse mistério sozinho. Aquela voz sussurrante que lhe inspira e dá ânimo desaparece, deixando-o no escuro.

Hum... Estou curiosíssima para começar DEXTER NO ESCURO! E você?
Para quem vem lendo ou assistindo a série Dexter tenho certeza que também se encantou com o charmoso e mais querido Serial Killer, Dexter Morgan, e aguarda ansiosamente a chegada do novo livro.

 
Autor de: Dexter – a mão esquerda de Deus (Veja a resenha AQUI) e Querido e devotado Dexter (Veja a resenha AQUI), Jeff Lindsay apresenta Dexter no escuro.




P.S.:: Pessoal, peço desculpas por não estar dando a devida atenção aqui no Uma Janela Secreta e nem a vocês, amigos leitores. Mas toda esta falta de atenção tem nome, adaptação; Ainda estou tentando me acostumar com essa nova vida numa cidade nova, e resistindo muito para não largar tudo e fugir, exagero meu. Também estou na semana de provas da faculdade, dá um friozinho na barriga em pensar que daqui a pouco vou fazer a primeira prova, e detalhe, não consegui estudar nesse feriado. Bom, é isso, mas garanto a vocês que na próxima semana o Uma Janela Secreta volta com tudo! Minhas provas já vão ter terminado e espero já estar mais acostumada a tudo isso.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi Cel.. tudo bemm?? nossa eu nunca li Dexter!! + pelo jeito é bomm ne?! uashahus vo ler as suas resenhas e ve se me interesso + por eles!! ;D como vc tah?? se acostumou com a vida nova?? ashasuhuashu VC nao sabe.. ganhei um livro da promoção do Lendo nas Entrelinhas :o to chocada ainda!! nunca ganhei.. sauhshu to muito feliz!! ate postei no blog!! \o/ hahahha S2 bjao Cel.. tudo de bomm!!

    ResponderExcluir
  2. Livros são tão inspiradores hehe que não quis ler Dexter eheheh nem assistir mas posso me render a qualquer momento hahaua saudades suas linda, se adapta adequadamente e volte sem pressa (impossível) heheh beijos bela Cel

    ResponderExcluir
  3. Oi, Celsina!!!!! :)

    Menina, publiquei hoje a segunda parte da entrevista!! Passa lá no Leitura e me diz se você gostou???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu tenho começado a me interessar por essa série, Cel? SHUASHU tudo graças a você! XD
    Vou adicionar às minhas prateleiras no skoob e tomara que em breve nas de casa! rs
    XX
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa séria! Não vejo a hora de poder ler o terceiro livro! Por enquanto vou ter que esperar!!! Se quiser participar, tá rolando uma promoção dos dois primeiros volumes lá no Leitora!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Oi Cel, sou uma fã assumida de Dexter. Nunca li os livros e conheci Dexter através da série.
    Estou completamente viciada. O livro concerteza deve ser P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
    Os três livros já estão cotados para a minha estante.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário