Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Aquisições

Esses são meus novos companheiros!

- A última teoria de Einstein; de Mark Alpert - Esse foi presente do namorado, que como sempre acerta em cheio! Estou lendo agora, e é ma-ra-vi-lho-so!!! Como faço física e tenho verdadeira admiração por Albert Einstein, e sou fascinada  pela teoria do campo unificado (teoria das cordas) ele (meu namorado) acabou por comprar esse livro para mim.
- O ladrão de raios; de Rick Riordan - Vol I
- O mar de monstros; de Rick Riordan - Vol II
 - A bussola de ouro; de Philip Pullman -Também presente do namorado =D
 - A estrada da noite; de Joe Hill - Outro super presente do namorado!!
 - Escolhida; de P.C Cast e Cristin Cast -
 - Coraline; de Neil Gaiman - Depois que vi esse filme, diga-se de passagem, é lindo/maravilhoso, fiquei super curiosa para ler o livro. (esse ainda não chegou, mas já está a caminho)
 - A espera de um milagre; de Stephen King - Que deu origem ao filme (já é fato os livros de King virarem filme). Acho que todos já viram a espera de um milagre, menos eu! (risos) é bom que vou ter surpresas ^.^
 - Vampiros em Dallas; de Charlaine Harris -
 - Christine; de Stephen King - É mais um grande sucesso de SK que virou filme #fato. Christine, o carro assassino, muitos já ouviram falar e que felizmente eu ainda não assisti =)

Bom, esses são os novos culpados da minha obcessão pela leitura.
Vou fazer um trato de só comprar livros quando tiver lido ao menos 4 da estante.
P.S:. espero não quebrar.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi querida...
    Acabei de postar uma listinha assim, os livros que já estão na estante, e ainda estou no aguardo da série O Ladrão de Raios...
    Tenho que fazer como você, porque mesmo tendo um monte de livros para ler sempre quero comprar mais...
    Ainda não lí nenhum desses livros...
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Celsina,
    Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

    Amor, Mistério e Sangue

    Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Belas aquisições... Esta semana com tantas coisas para acertarem comigo devo comprar o triplo do seu hauahua mas é fato que só compro depois que termino de ler... Um livro a cada dois trÊs dias então... complica haahau beijos Cel linda procura-se ótima semana

    ResponderExcluir
  4. "Vou fazer um trato de só comprar livros quando tiver lido ao menos 4 da estante." - Isso se chama REGIME! Preciso disso também KKK.
    E você não é a única que nunca assistiu À Espera de Um Milagre, também nunca vi porque, de fato, só estou começando a gostar do SK agora que li Carrie, a Estranha. HSUHAUS.
    Caraca, espero que eu tenha um namorado que nem o seu algum dia (se eu tiver algum né... porque o terreno tá escasso desde sempre .-.). Alguém que não se importe que eu tenha duas paixões: ele e a literatura HSUAHSUHSU.

    xxxx
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Cel,
    Já li O Ladrão de Raios, Vampiros em Dallas e Coraline.
    Você vai amar !!!!!!
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  6. Cel, amiga,
    perdeste a cabeça com tantas comprinhas?!!
    Boas leituras!
    Espero as resenhas.

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  7. Uau Cel!!
    Que delícia ver esse monte de livros juntos!!
    Eu sou uma leitora e uma compradora compulsiva de livros!! Fico tão feliz!! hehehe
    Parabéns pelas aquisições
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  8. A espera de um milagre é lindo!!! Tenho ele separado em livrinhos, como um seriado - parece que o Stephen King quis fazer essa jogada, como os seriados antigos do cinema, lembra? - são seis ou oito, não me lembro agora. Depois do filme, ele lançou em livro único! O filme é um espetáculo, mas chorei horrores... Super recomendado.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. A minha estante qualquer dia vai despencar kkkkkkkkkk
    Monte de livros que ainda nem li e comprei mais 5.....tem 3 da sua lista que comprei agora tb.
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Cel querida!!!!
    Só livro "de peso"!!!
    Stephen King (do qual sou mega fã, assim como vc!), Charlaine Harris...
    Eu também quero muito ler a Saga do ladrão de raios!!
    Sabe, a gente tem um gosto muito parecido para leitura, sempre acho isso quando passo por aqui!
    Menina de bom gostoooooooo!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Oizinho!!
    O ladrão de raios eu achei muuuuuuuito bom! Já li todos os 4 volumes lançado aqui... Depois me fale sobre a Estrada da noite... parece ser muito bom!


    http://comedoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Cel, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Oii Cel!
    Adoroo post com aquisições, é tão legal ver oq o pessoal tá lendo! :)
    Adoreii suas compras hahaha, principalmente O ladrão de raios que eu quero tanto ler! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ual!
    Quantos livros bons... Acho que vou anotar alguns para a próxima vez que eu for na biblioteca...


    Aceita parceria??
    http://caixa-de-musika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá dessa sua lista eu so li a escolhida mas em compensaçao me viciei na coleçao ..ja tenho os quatro livros e estou ansiosa pelo quinto
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário