Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Lançamentos Para 2010 - Cinema

Agora, inicia-se um novo ano! E 2010 vem recheado de novas promessas cinematográficas. Pesquisei alguns filmes que serão lançados este ano e que acredito serem muito bons.

'Alvin e os Esquilos 2'

8 de janeiro - 'Alvin e os Esquilos 2' é a continuação do longa de 2007. Com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), os esquilos Alvin, Simon e Theodore terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas. Mas agora eles têm concorrentes à altura, as Chipettes.

'Sherlock Holmes'

8 de janeiro - O detetive mais famoso da cultura pop volta às telas de cinema sob a direção de FGuy Richie em 'Sherlock Holmes'. O filme conta com Robert Downey Jr., Rachel McAdams e Jude Law no elenco.


'O Lobisomem'

12 de fevereiro - Superprodução com caprichados efeitos especiais, 'O Lobisomem' traz Anthony Hopkins e Benicio Del Toro como protagonistas da refilmagem do longa original de 1941.

‘Percy Jackson: O Ladrão de Raios’

12 de Fevereiro - Adaptação de 'Percy Jackson e os Olimpianos', uma série de livros juvenis de aventura escritos por Rick Riordan, baseados na mitologia grega. Garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses.


'Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro'

12 de março - A aventura 'Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro' acompanha o personagem Darren Shan (Chris Massoglia) - nome que também assina a série de livros no qual o longa é baseado - às voltas com um circo dos horrores e um estranho homem que se revela um vampiro.


'Ilha do Medo'

12 de março - 'Ilha do Medo' é um suspense policial dirigido por Martin Scorsese, protagonizado por Leonardo DiCaprio.


'Alice no País das Maravilhas'

2 de abril - Também lançado em 3D, 'Alice no País das Maravilhas' é um dos lançamentos mais esperados para este ano. Trata-se da versão capitaneada pela imaginativa mente de Tim Burton para a clássica história criada por Lewis Carroll.

'Homem de Ferro 2'

30 de abril - Robert Downey Jr. está de volta na aventura 'Homem de Ferro 2'. Desta vez, o mundo já conhece a identidade do super-herói e o playboy Tony Stark fica mais em evidência não somente sob os holofotes da fama, mas principalmente como alvo de seus inimigos.



'A Hora do Pesadelo'

7 de maio - Freddy Krueger, um dos assassinos mais famosos entre os 'slasher movies' norte-americanos dos anos 80, volta a aterrorizar o sonho dos adolescentes na refilmagem 'A Hora do Pesadelo'.

'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo'

28 de maio - A superprodução 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo' é baseada no videogame 'Príncipe da Pérsia' e traz Jake Gyllenhaal como o personagem que se alia à princesa de um reino rival para impedir que um tirano maléfico lance uma tempestade de areia capaz de destruir o mundo.

'A Saga Crepúsculo: Eclipse'

30 de junho - Este ano, os fãs não esperarão tanto para assistir ao terceiro capítulo da saga amorosa do vampiro Edward e a jovem humana Bella. 'A Saga Crepúsculo: Eclipse' promete uma pegada mais de terror, já que é dirigido por David Slade ('30 Dias de Noite'). Neste filme, lobisomens e vampiros devem tentar esquecer a rivalidade, que já dura séculos, a fim de expulsar um grupo de vampiros maus das redondezas de Forks.


'O Aprendiz de Feiticeiro'

6 de agosto - Nicolas Cage protagoniza 'O Aprendiz de Feiticeiro'. O ator interpreta um feiticeiro que recruta um rapaz comum, mas com potencial oculto, para ser seu aprendiz e, assim, salvar a cidade de seu arquiinimigo.


'Tropa de Elite 2'

13 de agosto - 'Tropa de Elite 2' é a aguardada continuação do longa dirigido por José Padilha em 2007 que acabou tornando-se verdadeira febre entre o público. (imagens do longa ainda não foram divulgadas)



'Os Mercenários'

Agosto - As filmagens de 'Os Mercenários' trouxeram Silvester Stallone ao Brasil para rodar algumas cenas, além de ter Gisele Itié no elenco. No filme de ação, grupo de mercenários assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul.


'Resident Evil: Afterlife'

10 de setembro - 'Resident Evil: Afterlife' é o quarto capítulo da série de horror baseada nos games homônimos, desta vez com exibição em 3D. (imagens do longa ainda não foram divulgadas)



'Deu a Louca na Chapeuzinho 2'

1º de outubro - 'Deu a Louca na Chapeuzinho 2' é continuação da animação de 2005 que fez certo sucesso de público no Brasil. Agora, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau são chamados para tentar desvendar o desaparecimento de João e Maria.


'Harry Potter e as reliquias da morte - Part 1'

19 de novembro - 'Harry Potter e as reliquias da morte - Part 1' é a primeira parte da última aventura de Harry Potter e seus amigos de Hogwarts

'As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada'

10 de dezembro - Os irmãos Lucie e Edmund reencontram o Príncipe Caspian na terceira parte da série baseada nos livros de C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada


-> http://entretenimento.br.msn.com/fotos.aspx?cp-documentid=23200444
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Uauuuuu!!!
    Pesquisou bem hen ??
    suushsuhs ..Estou ansiosa po Homem de Ferro (adoro o filme ); A 'A Saga Crepúsculo: Eclipse'
    naão prescizo nem comentar amuuu o Eduawrd (espero que venha mais terror mesmo ,,muito chatinho a pegada romantica dos filmes anteriores);'Alvin e os Esquilos 2'eu vou levar meu filhote para assiti ele adora e eu tmb ;
    'Alice no País das Maravilhas' eu não poderia de deixar de assistir pq amuu Jonh Deep suhsu; no caso de 'Tropa de Elite 2' eu naõ posso deixar de assitir gostei muito do primeiro e espero que seja bom qnt o primeiro; o resto eu vou assitir sem muita expectativa ...

    adoreiiia seleção muito boa ...bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Vááários filmes bons! As Crônicas de Nárnia, Alice no País das Maravilhas, Resident Evil... :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades!! Já vai sair Eclipse! Nossa estamos progredindo...Foi rápido!
    Valeu pelo post ;)

    beijossss
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante essa lista!!! A Hora do Pesadelo foi um dos filmes que mais me deu medo até hoje - ficou marcado! Fiquei curiosa agora com a refilmagem...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só filme bom!

    Os roteiristas e diretores estão arrasando nessas novas produções cinematográficas né?

    É difícil dizer que tem um filme ruim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiii.....Amei o post!!
    Perfeitoo!! To loka para ver esses filmes!! Principalmente Sherlock, Alice no..., Eclipse, Percy Ja.., As Cronicas de Narnia e Harry Potter Klarooo!!

    Valeu Miga!!
    Otimas Leituras!! O Blog esta cada vez Melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post!

    Assisti "Alvin e os Esquilos 2" ontem, é muito bonitinho, mas acho que não esperavam que fosse fazer tanto sucesso. Tem algumas falhas no filme, acho que podiam ter tido mais cuidado.

    Quero ver "Alice no país das maravilhas", "Eclipse" e "A viagem do peregrino da alvorada".

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aiii, esse ano vai ta cheio de filmes bons!!! :)
    Já vi Sherlock Holmes, e adoreiii!
    Queroo ver Percy Jackson, Alice, Narnia ee, clarooo, Eclipse hihihh :)
    Adorei as dicas!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Celsina
    Vim te visitar!! E agradecer a visita no Pao e Tulipas!!! Eu adoro cinema e este ano terems muita coisa boa!!! Se me permite um pitaco, inclua, por favor, Robin Hood com Russel Crowe. Aqui em barcelona estreia 14 de maio de 2010. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Celsi...
    Miga!! Eu atualizei o blog!! Vo me dedicar + a ele!! Tem como vc dar uma olhadinha e me dizer oq axou!? valeuu bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Cel,
    Quero muito assistir o Alvin, aqui na minha cidade começou essa semana...
    Então, está rolando uma promoção no Blog da Elaine do Um pouco de mim, e indiquei vc para participar, dê uma passadinha lá no meu blog para checar as instruções.
    Um bj.

    ResponderExcluir
  12. Desse jeito não vou sair do cinema em 2010...
    Otimas dicas...

    ResponderExcluir
  13. Oie... olha eu aki de novo!! te indiquei para um selinho que ganheii!! Passa lah no blog e pega ok... bjs

    Ahh... o selinho tbm é uma promoção!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Aguardo ansiosamente a estreia de 'Alice no País das Maravilhas' e 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo'.
    Adoro o Tim Burton e amo o Johnny Depp e o Jake Gyllenhaal.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Já assisti Sherlock Holmes e amei.. relamente mto bom.. Estou super ansiosa para ver eclipse, harri potter, o ladrão de raios e as cronicas de narnia.. bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,obrigada pela visita!estou doida para que esses filmes saiam logo em DVD,afinal minha época de cinema já se foi,levar bebe junto?to fora rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tem muitos filmes bons hein?!
    Mas o mais esperado de todos, acho que é o Alice no País das Maravilhas né?!

    Adorei seu blog! ;D
    Estou te seguindo aqui e no twitter, tá?!
    Qualquer coisa, dê um pulinho no eu blog: http://rainclover.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Celzinha linda! Saudades! COmo está? Nossa muito filme bom, mas Robert Downey Jr fazendo o Sherlock Holems, nada a ver concorda minha cara? heheh Beijos bela, ótima semana.
    ps: fiquei quatro meses exatos ausente e não pretendo ficar long masi da blogsfera.
    ps2: assim que mudou "a cara" do blog eu não consegui comentar :S

    ResponderExcluir
  19. Uauuuuuuuuuuuuu

    Que lista maravilhosa!! Vou salvar esse link nos meus favoritos para consultar sempre!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  20. QUERO VER TODOS !!

    Pedindo uma ajudinha, estou fazendo uma promoção no meu site, da uma passadinha por lá e concorra também. Olha o link aqui: http://mindprisioner.blogspot.com/2010/01/1-promocao-mp-memorias-de-uma-gueixa.html

    ResponderExcluir
  21. Celsina esse ano está excelente para filmes! Não vejo a hora de chegar a hora de Nárnia, Eclipse, Harry, Resident, Percy Jackson... xD

    Beijo

    Leo

    www.upidupi.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a lista de filmes!
    Esse ano vai ser muito bom pra ir para o cinema haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário