Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Selinho Dark

Ganhei esse selinho super da hora (parece o olho que aparece no final do clipe Nemo de Nightwish) da fofíssima Fê do blog Coisas Minhas.
.
Obrigadaa Fê... A-DO-REI!!!
.
1. Exibir o selinho com o link do blog de quem te indicou e o link do criador do Meme.
~
2. Escrever as regras em seu blog.
~
3. Indique no mínimo cinco blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (o limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).
☞ Rafa do Olhares do Avesso
☞ Regina do Análise e leituras
☞ Alê do La Sorciére
☞ Hérida do Lendo nas Entrelinhas
~
4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
~
5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. Objetivo desse selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!
~
6. Responder as perguntas:
.
a) Por que resolveu criar o blog?
Porque gostei da idéia de dividir minhas opiniões e novidades.
.
b) O que te dá mais prazer em blogar?
Ver o que as pessoas estão achando dos meus posts através dos comentários.
.
c) Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Sobre os livros que leio.
.
d) Por que escolheu esse nome para o blog?
Primeiro porque tinha visto o filme com johnny depp “A janela secreta” que é um livro do Stephen King, e gostei muito do filme. E depois quando decidi criar o blog meu namorado deu a dica desse nome.
.
e) Você costuma visitar outros blogs?
Sim, sempre.
.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Parabéns pelo selinho, e obrigada pelo carinho e lembrança!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho Celsina!!!

    Um excelente final de semana...

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Gostei das respostas...! :)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Parabéns pelo selinho!

    Obrigada pelo carinho e pelo presente!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homenagem recebida.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...

    Muito obrigada pelo mimo... amei...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog...já sou um seguidor, pois voltarei outras vezes.

    Belo selo.

    Vou te linkar aos meus favoritos.

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  8. Oii Cel (nuss que intima :B)
    Como está?
    Deixei para você, um selo novo lá no meu bloguinho Book maniak's

    Vai lá, espero que tu goste :)

    Bjinho*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Celsina! Em primeiro lugar, selinho mara! Adorei!
    Em segundo lugar,rs, eu mantenho um blog paralelo com as histórias da Charlie, uma vampira recém criada que está tentando se adaptar à nova existência. Posto quase tds os dias, então sempre tem coisa nova! Passa lá: www.confissoesdavampira.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Para você amor...

    De tudo, meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.
    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento.
    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama
    Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.
    (V.M.)

    te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário