Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Mais Desejados – Lançamentos para Junho e Julho de 2015


Hey, pessoal!
O post de hoje é para mostrar alguns dos lançamentos mais desejados de junho e julho desse ano. Muitos deles até já entraram na minha wishlist, vamos conferir quais são eles?


"Naomi e Ely" que parece ser bem fofo. Também fiquei ansiosa pelo sexto e último livro da série Bloodlines que está previsto para julho, mas como só li os dois primeiros vai demorar um pouco para ler "O círculo Rubi". Desses o que mais me chamou a atenção foi a nova série de ficção científica "Brilhantes".


After – Depois do desencontro“ é terceiro volume da série baseada na fanfic da banda One Direction que eu preciso conhecer. "Beleza Perdida" também me deixou curiosa, é volume único e parece ser bem ao estilo A Fera já que é uma releitura moderna de A Bela e Fera. Já "A Traição de Natalie Hargrove", sei não... Estou com um pé atrás para ler os livros da Lauren Kate depois de ter desanimado com a série Fallen (que começa muito boa e vai ficando ruim). 


"Estação Onze" parece bem diferente, estou com altas expectativas e ao mesmo tempo com medo de ser muito confuso. Ainda sem muita empolgação por "A Rainha Vermelha", mas vamos ver se depois me animo. Dos lançamentos da editora única, "Jackaby" foi o que mais me atraiu e agora mal vejo a hora de ler.


 "Joyland" mais um livro de terror super desejado do mestre King. Estou curiosa para ler "Entrelinhas" mais por causa de Easy, um outro livro apaixonante da autora. E por fim, "Lírio Azul, Azul Lírio" que é o terceiro livro da série Corvos que eu espero conhecer em breve.

Esses são apenas alguns dos muitos lançamentos desse e do próximo mês. E então, como estão as expectativas de vocês? Alguma série que já conhecem ou estão ansiosos para ler? Dividem aqui com a gente. 

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários