Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

#1 Maratona Literária 24h


Estava morrendo de medo mas... eu consegui!!

 Acabei caindo nessa loucura literária que é a Maratona 24h. Depois de muito tentada a fazer uma maratona desse tipo, por fim tomei coragem suficiente e aqui estou com o vídeo mostrando como foi minha primeira Maratona Literária que começou a meia-noite de sexta-feira, e decorreu por todo o sábado, 27 de junho. E aí, quem tem coragem pra encarar? Haha... é bastante cansativo, mas acho que consegui me virar bem. 

Vamos lá conferir como é que foi?  


Minhas escolhas:

01. Cem Anos de Solidão por Gabriel García Márquez
02. As Viagens de Gulliver por Jonathan Swift
03. Sob a Redoma por Stephen King
04. A Ascensão das Trevas (Queda dos Reinos #3) por Morgan Rhodes
05. Fundação (Fundação #1) por Isaac Asimov
06. Watchmen por Alan Moore, Dave Gibbons


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de fazer essa maratona,
    mas eu sou muito dorminhoca rsrsrs
    pretendo tentar um dia, só não sei quando

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Caramba... que doideira!
    Não sei se eu toparia um desafio assim... Em algum momento ia acabar com sono demais para prestar atenção ao que estivesse lendo! hehehehehe
    A única maratona que estou sendo obrigada a encarar é de trabalho, mas essa é uma droga! hehehe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus hahaha eu estava morrendo de pena de você Cel.
    Do jeito que eu adoro dormir não conseguiria de forma alguma, acabaria com a cara em algum livro.
    Parabéns de verdade, você é minha heroína haha.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário