Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #60


Olá pessoal, estou de volta com vídeo novo!! 

Dessa vez vou falar um pouco dos livros que chegaram em janeiro e fevereiro desse ano. Felizmente não tem nenhuma compra minha (ainda). Esqueci que a caixinha de correio é só para mostrar os livros, e eu acabei falando demais. Haha... Mas vamos lá, espero que gostem e me digam o que acharam, se vocês também já passaram por esse tipo de mudança quase radical em seu estilo literário e quais são os tipos de livros que estão lendo mais no momento?


Livros recebidos em janeiro e fevereiro de 2015:

01. Uma Breve História do Tempo por Stephen Hawking – { resenha }
02. Um Mais Um por Jojo Moyes – { resenha }
03. Vinte Mil Léguas Submarinas por Jules Verne
04. Drácula por Bram Stoker
Veja preços || Saraiva || Submarino
05. A Ascensão das Trevas (Queda dos Reinos #3) por Morgan Rhodes
Veja preços || Saraiva || Submarino
06. 13 Incidentes Suspeitos (Só Perguntas Erradas #2.5) por Lemony Snicket
Veja preços || Saraiva || Submarino
07. Diário da Seleção por Kiera cass
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu quero muito ler um mais, vejo muita resenha positiva sobre ele
    quem me dera ter uma caixa de correio assim, tão recheada

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  2. por favor me respondam, a versão pocket( a versão de bolso ) de a torre negra é a mesma da normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma sim, porém o formato é reduzido (letras menores, espaçamentos pequenos). Todas as versões de bolso dos livros do Stephen King são iguais a outra de tamanho normal.

      Excluir
  3. por favor me respondam, a versão pocket( a versão de bolso ) de a torre negra é a mesma da normal?

    ResponderExcluir

Postar um comentário