Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Tentação Sem Limites – Abbi Glines



Tentação sem Limites (Sem limites #2) por Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • ISBN: 9788580412451
  • Ano: 2014
  • Páginas: 211
  • Gênero: New Adult;
  • Onde comprar:

Finalmente dei continuidade a estória de um dos casais mais quentes do momento – Blair e Rush de Paixão sem Limites

Blair Wynn é aquela garota simples e ingênua mas com pinta de durona, ela acaba de perder a mãe e sua única opção é ir para Rosemary encontrar seu pai. Lá ela conhece o badboy do pedaço Rush Finlay e faíscas tomam conta. O primeiro livro acabou me conquistando, até porque existe uma história por trás de tanta pegação e sua leitura é bem viciante! Nesse segundo volume, Blair volta para a sua antiga cidade após saber do grande segredo de Rush, lá ela vai ter que lidar com o seu ex-namorado irritante e uma descoberta que poderá mudar ainda mais a sua vida.

Tentação sem Limites começa exatamente onde termina Paixão sem Limites, é mais como se fosse o próximo capitulo e não outro livro. A diferença aqui são alguns capítulos narrados pelo Rush, onde podemos acompanhar em primeira mão os seus sentimentos e os motivos que o levaram a agir como agiu no livro anterior.



Acontece que Blair precisa voltar para Rosemary. Ela então aceita o convite de dividir apartamento com sua amiga Bethy, consegue o emprego de volta e conta com o apoio dos amigos, principalmente de Woods (que está muito amor nesse livro). Porém, viver tão perto de Rush não será nada fácil (mesmo que de repente ele tenha ficado tão chato e possessivo). – É então que começa aquele vai e vem e o famoso "eu te amo, mas não podemos ficar juntos" que sempre aparece nos segundos volumes de alguns desses livros. Mas no geral o livro é bom, não tanto quanto o anterior, mas segue no mesmo ritmo.

Gosto dos livros da Abbi Glines porque eles fluem em qualquer lugar. Não são livros que precisamos ler e carregar sua mensagem pra vida inteira, são basicamente para passar o tempo, e apesar de não serem meu estilo favorito, admito gostar de livros assim também. 

Minha Avaliação: ✪✪✪✪->  Muito Bom!

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!!! Eu estou no começo do quinto livro da série Rosemary Beach e posso garantir que o terceiro ainda tem mais mimimi que o segundo (sim, isso é possível kkkk). Podem me atirar pedras, mas eu passei a amar completamente o Woods a partir do segundo livro, achei tão fofo quando ele disse que iria atrás da Blaire se o Rush não fosse (lindo lindo lindo).
    De todos que eu li gostei mais do quarto, Estranha Perfeição, que é a história do Woods e da Della. Ele tem um pouco mais de peso emocional e é mais intenso que a série Sem Limites.
    Espero que continue a série, ainda virá muitos dramas por aí e vários deles valem a pena conferir.
    Beijocas

    Leoana Amorim
    http://agarotacomoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Léo!
      Hahaha também achei fofa essa cena do Woods, ele tá sendo meu personagem favorito <3
      Não estou tão empolgada para ler o último dessa trilogia quanto estou para começar o Estranha Perfeição (aquele capitulo de "degustação" me deixou bastante curiosa), mas ainda estou animada com a série e vou continuar sim. ;D
      Beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário