RESENHA: Abandono – Meg Cabot
Em sua série mais recente Meg Cabot
trabalha com base no mito de Perséfone e Hades. E ao contrário do título, e também diferente de muitas opiniões, não senti nenhuma vontade de “abandonar”
a leitura o que foi uma surpresa devido minhas novas "exigências literárias". Chegue mais e confira minhas experiências com Abandono.

Abandono (Trilogia Abandono #1) por Meg Cabot
Dessa vez a nova série não agradou tanto os fãs mais antigos da Meg, Abandono traz menos romance que o esperado, menos sacadas engraçadas, confusões e aqui não nos deparamos com uma mocinha de língua afiada que nos diverte, Pierce faz mais o tipo bondosa e ingênua. Mas vai por mim, o livro não é tão ruim quanto dizem... E quem salvou minha leitura não foi a mitologia nem o toque paranormal, e sim o mocinho John que é um fofo apesar do lance de chefão do submundo e toda essa pinta de roqueiro das trevas e tal. Infelizmente Pierce foge dele sempre que possível.
Eu adoro os livros da Meg e com a trilogia Abandono não foi diferente, terminei Abandono e imediatamente comecei sua sequência Inferno (resenha em breve). Não é uma leitura emocionante, que te faça suspirar ou gargalhar, mas é legal e me deixou curiosa, e o melhor de tudo: a história evolui! (#graças).
Minha Avaliação: ★★★☆☆ ->Bom!
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
Olha que ideia legal! Gosto muito de mitologia e já faz um bom tempo que quero ler algo de Meg, mas ela tem tantos livros que nem sei por qual começar :( Vou esperar a resenha dos outros pra ver se começo por essa trilogia. E aproveitando o comentário, gostei bastante do teu blog e queria deixar um Q de indignação quanto a The 100, eu concordo MUITO com tua resenha (sim, estou lendo suas resenhas mais antigas), fui tão empolgada pra ler minha primeira distopia e no final fiquei meio "é só isso?", triste, muito triste..
ResponderExcluirRayanna Lucylle
www.artigo2.com.br
Eu adoro a Meg,já li muitos livros dela e favoritei todos,mas esse ai eu tô com o pé atrás depois de todas as críticas negativas que ouvi sobre ele...Mas enfim!Vou tomar vergonha na cara e ler,aliás tem mitologia!
ResponderExcluirBeijos ;)
chocolatesemarshmallows.blogspot.com