Na Minha Caixa de Correio #43

Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos dias.

Oi, gente!
Vídeo novo (finalmente!) espero que gostem! 



{Livros}

• Solitária (Fuga de Furnace #2) por Alexander Gordon Smith 

• A Fúria dos Leões (Wereworld #2) por Curtis Jobling

• Ladrão de Almas (Trilogia Taker #1) por Alma Katsu

• Um Ano Inesquecível por Ronald Anthony

• Museu de Ladrões (Os Defensores #1) por Lian Tanner

• A Corrida de Escorpião por Maggie Stiefvater

• Zumbis x Unicórnios por Vários autores

• Gregor e as Marcas Secretas (As Crônicas do Subterrâneo #4) por Suzanne Collins

• Resident Evil: Retribuição por John Shirley

• Selvagens por Don Winslow

• Feita de Fumaça e Osso por Laini Taylor

• Toda Sua (Crossfire #1) por Sylvia Day



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

13 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Olá! Nooooossa quantos livros; Também gosto muito de Resident Evil.
    Adoooro os seus vídeos e seu sotaque *.*

    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caixinha super recheada. :)
    Feita de Fumaça e Osso é simplesmente fantástico, nunca li nada parecido. *-*
    Quanto aos outros livros, tenho bastante vontade de ler Ladrão de Almas, A Corrida de Escorpião e Resident Evil. Parecem ótimos.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    todos ótimos livros
    quero ler Museu de Ladroes e Corrida do escorpião.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-29.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... quantos livros na sua caixa de correio.
    O correio ta de mal comigo kkkkk
    Quero mt que chegue logo o meu exemplar de Ladrão de Almas, serio, acho a capa linda, e a sinopse tbme mt boa, isso sem contar que é uma trilogia, oq que nao torna uma serie mt longa (pq eu meio que fujo de series longas)
    Quero mt Zumbis x Unicornios. Sem duvida fico do lado dos zumbis. :)
    Comecei a ler esse livro na livraria e li a primeira historia que sinceramente achei um horror, se nao em engano e sobre um unicornio mt do estraninho kkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    Todos parecem ser mto bons. Nem consigo imaginar como é Resident Evil hahaha.
    Feita de fumaça e ossos ta sendo suuuuuper comentade mesmo. E tem a capa linda.
    Adorei tds os livros.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha recheada! Confesso que sempre gosto muito de ver os kits da NC e da Intrínseca, são os que mais chamam minha atenção.Esse título, A Corrida de Escorpião eu não conhecia, parece ser muito interessante, vou procurar resenhas e aguardar a sua. Quer dizer, vou aguardar resenha da maioria desses kkk
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns sua caixa de correios estava cheia de dicas boas:Já li Ladrão de Almas,Um Ano Inesquecível,pretendo ler os outros

    ResponderExcluir
  8. Como você é fofa! É a primeira vez que comento aqui no seu blog, pois eu o descobri agora, e, pelo o que eu vi até agora, ele é muito bom! Amei esse seu vídeo, tem MUITOS livros daí que eu quero MUITO e espero futuramente ler resenha de todos eles!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cel!
    Quantos livros hein... eu sou louca por essa série de encarcerados.. e tem um monte ai que estão nos meus desejados.. mas... preciso me controlar kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Queria pegar Encarcerados para ler, mas não sei quando vou poder. A capa de Ladrão de Almas é linda de morrer, eu fico babando por ela. Um ano inesquecível parece ser muito bom, vi resenhas positivas dele. Acho a capa de Museu de Ladrões incrível, linda, linda. Vi resenhas bastante positivas em relação ao livro Resident Evil: Retribuição, curiosa para ler. Selvagens é mais fino do que eu imaginei, esperava que ele fosse maior, ele é um dos livros que estou doida também para ler, espero pegar ele logo, logo. Simplesmente necessito de Feita de Fumaça e Osso, vi tantas resenhas extremamente positivas, que olha... Ouvi dizer que Toda Sua é basicamente uma copia de 50 tons, com isso minhas expectativas desceu lá em baixo, mas mesmo assim quero conferir.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog, você e suas dicas! Parabéns! C. Azevedo, a propósito, por acaso, já passou por alguma situação moral/financeira delicada na vida? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo, os livros são um máximo, quero muito Zumbis x Unicórnios, fiquei muito curiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  13. a maioria dos livros que vc citou no video eu estou querendo ler! *_*

    ResponderExcluir