Oi galera!
Estou chegando para dar inicio a mais uma promoção imperdível!
Estou chegando para dar inicio a mais uma promoção imperdível!
O livro a ser sorteado dessa vez é o incrivelmente viciante e brutal: Jogos Vorazes da Suzanne Collins, que saiu no Brasil pela Editora Rocco. Não conhece o livro? Está curioso? Então leia a minha resenha aqui; e sinta-se a vontade para contar pra gente o que achou.
![]() |
ENCERRADA! |
Pois é pessoas, o Uma Janela Secreta em parceria com a editora Rocco está realizando esse mega sorteio. Para participar é super simples, assim ninguém fica de fora. Então vamos às regrinhas!
Regrinhas:
♥ Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta. [é só clicar em SEGUIR na coluna aqui ao lado – Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no “Gloogle”, “Twitter”, “Yahoo”,”Gmail”...]
♥ Preencher o formulário logo abaixo ou clicando AQUI.
Quero Ter Mais Chances de Ganhar:
Ajude o Uma Janela Secreta nas divulgações da promoção e ganhe números extras – Obrigada! =D
(***essas regras abaixo NÃO são obrigatórias, mas se segui-las é preciso preencher o formulário novamente para ganhar os números extras).
• Ganha mais um número: quem seguir o twitter da editora Rocco @editorarocco - {preencher o formulário de novo}
• Ganha mais um número: quem levar esse banner [o pequeno ou o grande] da promoção para o seu site/blog - {preencher o formulário de novo}


• Ganha mais números: divulgando nas redes sociais que quiser, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter”... - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente}
***Para divulgar no twitter basta dar um RT na frase abaixo a cada 4 horas. - Pode usar essa frase nas outras redes também.
(***essas regras abaixo NÃO são obrigatórias, mas se segui-las é preciso preencher o formulário novamente para ganhar os números extras).
• Ganha mais um número: quem seguir o twitter da editora Rocco @editorarocco - {preencher o formulário de novo}
• Ganha mais um número: quem levar esse banner [o pequeno ou o grande] da promoção para o seu site/blog - {preencher o formulário de novo}


• Ganha mais números: divulgando nas redes sociais que quiser, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter”... - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente}
***Para divulgar no twitter basta dar um RT na frase abaixo a cada 4 horas. - Pode usar essa frase nas outras redes também.
Participe do #Sorteio da @celsina + @editorarocco e concorra ao livro JOGOS VORAZES no Uma Janela Secreta - http://tinyurl.com/35gynk7
*** Pessoal, só serão validos os participantes com endereço de entrega no Brasil.
***A promoção tem inicio hoje dia (07-12) e termina às 23:59 horas do dia (21-12). O ganhador terá 48 horas (2 dias) para responder o e-mail que eu enviarei no dia do sorteio.
***O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (22-11).
Boa sorte!
E vamos ver quem será o sortuda ou a sortuda
que ganhará esse excelente livro de Natal.
=D
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
participando amiga e divulguei em http://memesdamiss.blogspot.com/2010/12/sorteio-jogo-vorazes.html
ResponderExcluirBeijos.
hum...a cada dia conheço um livro novo que maravilha.
ResponderExcluirabraços
' Participando '
ResponderExcluirParticipando!
ResponderExcluirEbaaaa! Tô dentro =)
ResponderExcluirQue ótima promoção! Já to participando :D
ResponderExcluirTudo de bom essa promoção \o/ Já estou participando ^^
ResponderExcluirParticipando :)
ResponderExcluirKéssia Lopes Dutra
que promoção mara <3
ResponderExcluirParticipando!!
ResponderExcluirMuito bom esse sorteio Xixa!!! To dentroooo!
ResponderExcluirVou divulgar muitooooo, pois eu quero ganhar!!!! \o/
Vou ficar torcendo muitooo!!!
Bjsss
Participando, claro!!
ResponderExcluirBjuss
Ai eu quero muito este livro, esta todo mundo fazendo o maior comentário dizendo que ele foi o melhor livro do ano, poxa, vou cruzar os dedinhos aqui.
ResponderExcluirBjs
Amodelsssssssssssssssssssssss...
ResponderExcluirEstou louca por esse livro...
vou cruzar os dedos....
Aaahhh eu também quero!!!!!
ResponderExcluirTodo mundo que leu disse que é o melhor livro do anooo!!
o.O
Curiosíssima!!!
Participando da promo!!!
xoxo
Oi querida! Eu já estou seguindo seu blog e participando da promoção!
ResponderExcluirObrigada por divulgar!
Bjos.
Mariana Ribeiro
Confissões Literárias
Oi obrigado por me avisar desta promo, não conhecia o seu blog, muito bom da uma olhadinha no meu bjkasssssssss
ResponderExcluirká guimaraes
http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/
participando, claro.
ResponderExcluirEu to deeeeeeeeeeeeentroo
ResponderExcluirhehe
ooooo será que algum dia ganho? Parabéns pelas promoções linda querida beijos
ResponderExcluirOba estou participando!
ResponderExcluirObs: No meu blog também tem sorteio, O milagre de Nicholas Sparks . Vá lá, ficarei muito feliz...
Que promoção MARAVILHOSA! O livro mais desejado do momento com certeza *----* estou participando claro pois não posso perder essa chance de ganhar esse super livro de natal!
ResponderExcluirParticipando, claro!!!
ResponderExcluir=D
d++ o livro é bom demais.. participando
ResponderExcluirOi florzinha,
ResponderExcluirPromo maravilhosa.. estou dentro!!!
Bjinhiooosssss....
Tem selinho para você la no blog.
ResponderExcluirhttp://sempre-lendo.blogspot.com/
Abraços
Participandoo \o//
ResponderExcluirAAAAA estou louca para ler esse livro, espero ganhar, porque ele é muito caro :(
ResponderExcluirBeijos,
Thanny in Wonderland
eu quero muito esse livro *-*
ResponderExcluirPàrticipando!
ResponderExcluirADOOOOOOOOOOOOOREI *-*
ResponderExcluirParticipando \o \o
Participando já!!
ResponderExcluirQuero tanto esse livro, participando, beijos.
ResponderExcluirParticipando \o/
ResponderExcluirAmei seu blog, e ja linkei nos favoritos
beijos
Livros e blablabla
Participando! o/
ResponderExcluirEu quero \o/
ResponderExcluirOlá! Obrigada pelo convite!
ResponderExcluirJá estou seguindo, participando e divulgando!
Bjs!
pathell.blogspot.com
Participandoo =)
ResponderExcluir