Resultado do Kit Querido John!

Oi gente.
Depois de ter finalizado o sorteio QUERIDO JOHN no dia (o3/11) com 240 números inscritos 0.o eu tenho mais é que agradecer pelo sucesso. Hoje finalmente eu divulgo quem foi a grande sortuda [ou sortudo] dessa vez.

Mas antes: Obrigada a todos que vem acompanhando o blog e participam dos nossos sorteios! E é claro, obrigada também Editora Novo Conceito por nos ter presenteado com esse kit do Querido John.

O número sorteado foi...

Sumie Souza!

PARABÉNS SUMIE!!!

Pessoal, eu sei que “tava” todo mundo querendo muito ganhar esse Kit, pois o livro é bom mesmo não tem nem o que discutir; o Nicholas Sparks é mesmo sensacional! Mas não fiquem tristinhos não, se não foi Querido John dessa vez que seja então outro livro; e promoções é o que não vai faltar aqui no Uma Janela Secreta! [eu espero]

Beijão ^.^

***Sumie, Já te enviei o e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo três (03) dias.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Obaaaaaaaa nem acredito que ganhei,obrigada Celsina e Novo Conceito,estou mega feliz.
    Não recebi o email,já olhei até na caixa de spam e não tem nada,o email é esse:
    Sumiesz@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ;D
    Já mandei o e-mail pra você de novo querida ^.^
    E mais uma vez PARABÉNS!!
    Nessa segunda já envio o seu kit! Espero que goste muito do livro, o Nicholas escreve muitooo bem!

    Bjs!

    ResponderExcluir