RESENHA: Paixão Sem Limites – Abbi Glines
Aqui estou mergulhando de cabeça nos livros "New Adult". Leitura adolescente com uma pegada mais hot. Fácil e intenso.

- Editora: Arqueiro
- ISBN: 9788580412208
- Ano: 2013
- Páginas: 184
- Gênero: New Adult;
- Onde comprar:
Ela tem 19 anos, ele 24, mas para Rush Finlay ela é a única coisa que está fora dos limites.
Depois de perder a mãe e tendo que vender a casa, Blaire Wynn não tem opção a não ser ir para Rosemary, na Florida, procurar pelo pai que as abandonara. O pano de fundo aqui é um mundo de luxo. Mansões à beira-mar e festas. E é nesse "mundo" que nossa mocinha sempre acostumada a batalhar por tudo vai parar.
"– (...) Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria."
Com narração em primeira pessoa, o livro gira em torno de Blaire, seja ao tentar se adaptar a nova vida, arrumar um emprego ou lutando contra a crescente atração que sente por Rush. Ela o deseja desde o primeiro momento em que o viu. Não posso culpa-la, também não pude evitar de suspirar pelo Rush. Me apaixono fácil. Badboys, tatuagens... Enfim, o livro tem suas falhas, muitos clichês e mimimi, mas e daí? Gosto de um romance açucarado de vez em quando. :)
.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★☆-> Muito bom!
Leituras Similares:
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
Esse livro está nos meus desejados, quero muito ler! Estou precisando de um romance açucarado no momento e algo bem rápido de ler! rs
ResponderExcluirAdorei a resenha e também o quote.
beijos
http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/
Olá, Cel!
ResponderExcluirO enredo parece ser interessante. E a sua resenha, muito boa!
Mas, não me senti provocada o suficiente para encarar Paixão Sem Limites!
Beijokas!!
Oi, Cel.
ResponderExcluirConcordo com você que o livro não é um primor da literatura, mas depois de começar a ler fica impossível parar. Foi tão impossível para mim que, depois de ler esse primeiro livro em português, comprei a série inteira em inglês e li tudo! hehehehe
Agora meu exemplar de Tentação Sem Limite chegou e já estou lendo tudo de novo! hehehe
beijos
Camis - Leitora Compulsiva
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLi esse livro recentemente e até que gostei.O livro é realmente cheio de clichês.
ResponderExcluirAchei as partes de sexo um pouco chata.
Gostei da resenha.Beijos :)
Li esse livro recentemente e até que gostei.O livro é realmente cheio de clichês.
ResponderExcluirAchei as partes de sexo um pouco chata.
Gostei da resenha.Beijos :)
Li esse livro recentimente e até que gostei.O livro é realmente cheio de clichês.
ResponderExcluirAchei as partes de sexo um pouco chata.
Gostei da resenha.Beijos :)