Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #53 - Compras de Natal


Olá gente! 
Então, como foi o natal de vocês? Muitos presentes? O meu foi muito bom, passei em família, comi e bebi a berça. Haha... Como eu já esperava não ganhar livros (acho que as pessoas olham meu quarto assim tão cheio de livros e pensam que não vou precisar de mais), o jeito foi sair um pouco dessa "recessão" e comprar alguns livrinhos. Então vamos conferir minhas compras de natal!

{Livros}

• Novembro de 63 por Stephen King

• A Esperança por Suzanne Collins

• Deus, um Delírio por Richard Dawkins

• A Magia da Realidade por Richard Dawkins

• O Grande Projeto por Stephen Hawking

• Inferno por Dan Brown



Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Estou louca para ler a trilogia Jogos Vorazes, vi o filme e amei, quero ler os livros agora.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinto vontade de ler "Inferno" do Dan Brown. Li muitas críticas positivas a respeito desse livro e de outros de sua autoria.

    ResponderExcluir
  3. Cara, estou simplesmente louca por Novembro de 63. Vi o livro na livraria e não aguentei, achei a capa incrível e fiquei me segurando para não comprar. Acabei não comprando mesmo, já que preciso adiantar as leituras pendentes, mas já é mais um do King que adicionei à lista de desejados (junto com o Sob a Redoma).

    Um beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Meu Natal também foi muito bom! Eu ganhei alguns livros que já estava querendo há bastante tempo e fiquei super feliz.
    Eu quero muito ler a trilogia de Jogos Vorazes, mas tenho quase certeza que ainda vai demorar um pouco.
    Um ótimo 2014 e boa leitura!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler a trilogia Jogos Vorazes e Novembro de 63, pois sempre vejo falarem muito bem desses livros, mas, apesar de gostar da capa e saber que muitas pessoas gostaram, e mesmo tendo lido livros do Dan Brown e gostado, simplesmente não tenho interesse em ler Inferno.
    Enfim, boas leituras para você '-'
    Novamente, tenha um ótimo 2014 õ/

    ResponderExcluir
  6. Oi Celsina :)
    Bem, infelizmente eu não ganhei livros nesse natal (nem esperava, pois esse não é o intuito do "natal).
    Mas acabei comprado um livro na véspera do James Patterson chamado O Dia da Caça. E no começo do mês de dezembro comprei outros três livros do James (não resisti pelo preço deles. Rsrsrsr...) e o livro Cinquenta Tons de Liberdade (que amo demais esse terceiro livro da trilogia).
    Parabéns pela aquisições. Espero ver, em breve, as resenhas dos livros por aqui.

    P. S. = da sua lista desejo demais o livro do Stephen King e do Dan Brown. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Celsina! Geralmente participo de promoções pra ganhar livros, mas como não tenho ganhado mais nem resfriado, tive que comprar alguns. haha Aproveitei uma promoção do submarino, que foi após a black friday. Consegui comprar 5 livros que estava desejando fazia um tempinho: Anna e o beijo francês, A cidade do sol, O fantasma de Canterville (da coleção eternamente clássicos *-*), Querido John (<3) e O mistério do chocolate.
    Dos seus o que eu mais gostei foi Inferno. Também vi ele na promoção nas Americanas (na loja física mesmo!!!) mas infelizmente eu estava sem money! ))):
    Beijos e feliz ano novo!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Celsina! Terminei de ler a trilogia Jogos Vorazes antes do lançamento de Em Chamas. Estou doida para ler Inferno.

    ResponderExcluir
  9. '''Novembro de 63'' falam que é maravilhoso!
    Menina, coooorre ler ''A Esperança''! Só te digo isso!
    Não conhecia ''A Magia da Realidade'', amo esses assuntos.
    Adorei suas compras, quem me dera ficar 1 ano sem comprar nenhum livro.
    Feliz Natal atrasado!! kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário