Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Minhas Leituras #15 - Novembro


Eita que nesse finalzinho de 2013 eu sai gravando vídeo a torto e a direito. Hoje vocês irão conferir minhas leituras de novembro, foram cinco livros e não se assustem pelo tamanho do vídeo, pois no final fiz quase que uma vídeo resenha de Mago e Vidro.

Espero que gostem e aproveitem e me digam o que acharam ou se já leram algum desses. Beijos!


Leituras de novembro:

1. Laços de Sangue (Bloodlines #1) por Richelle Mead – {resenha}

2.
 
Esconderijo Perfeito (Desaparecidos #3) por Meg Cabot – {resenha}

3.
 Rose na Tempestade por Jon Katz – {resenha}

4.
 Cidades de Papel por John Green – {
resenha}

5. Mago e Vidro (A Torre Negra #4) por Stephen King – {resenha}



Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Comecei a ler Cidades de Papel ontem e até agora estou gostando bastante. Estou super empolgada por estar lendo um livro do John Green e também por realmente ser ,até agora, o que eu esperava a partir das resenhas que li.
    Sou super curiosa para ler algo da Meg Cabot, espero que consiga em breve.
    Muito bom o vídeo.

    Um ótimo 2014 e tudo de bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler ''Laços de Sangue''. Sou fã da autora e acredito que amaria essa série também.
    Meg Cabot também reina em minha estante, mas ainda não li ''Esconderijo Perfeito''.
    Não tem como não se apaixonar por essa capa de ''Rose na Tempestade''. Pelo jeito é uma história maravilhosa.
    ''Cidades de Papel'' está em minhas metas para 2014. Desse ano não passa (pois acredita que ainda não li ''A Culpa é das Estrelas?'' Pois é... em 2014 pretendo ler todas as obras de John Green).
    Ainda não comecei a ler a série ''A Torre Negra'', mas gosto muito da resenhas que leio. Sem contar que as capas são lindas. Simples, mas lindas! Sou fã dessas ''viaaaagens'' todas que Stephen King nos proporciona.
    Amei suas leituras!
    Tenha um ótimo fim de ano e que 2014 seja maravilhoso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo Celsina ;)
    Sou louco para ler Laços de Sangue, e não me importo nem um pouco em ter spoilers da Academia de Vampiros, nunca tive interesse em ler a série. E sobre os outros livros, tenho vontade de ler "Cidades de Papel" e "Mago e Vidro", pois tenho muita vontade de ler a série 'A Torre Negra', e talvez, Esconderijo Perfeito, porque nunca li nada da Meg.
    Enfim, tenha um ótimo ano novo e que consiga tudo que deseja!
    Abraços :3

    ResponderExcluir
  4. Há muito ouço sobre "Laços de Sangue" e me parece ser uma série muito boa. Recentemente soube que ela tem relação com "Academia de Vampiros" e embora não tenha lido nenhum dos dois, acredito que Laços seja melhor.
    "Cidades de Papel" tem um enredo bem interessante. Conheço a escrita de John Green superficialmente, só li um livro do autor, mas posso afirmar que ele tem uma forma única de escrever, por essa razão acredito que o livro seja no mínimo agradável. A sinopse me deixou bem curiosa.
    A respeito da Meg Cabot, ainda não tive interesse em seus livros, não sei, talvez não seja um gênero que me atrai.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas leituras! Em 2014 quero ler Laços de Sangue e Cidades de Papel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário