Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #41

Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos dias.

Oi gente!
Hoje tem Caixinha de correio. Espero que gostem!



{Livros}

• O Deixados Para Trás por Tom Perrota

• Invisíveis por Stef Penney

• Predestinados por Josephine Angelini

• Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll por Meg Haston

• É o Primeiro Dia de Aula... Sempre por R. L. Stine

• Charlotte Street por Danny Wallace 

• Cuco por Julia Crouch

• O Reino (As Aventuras dos Fargos #2) por Clive Cussler, Grant Blackwood

• O Começo do Adeus por Anne Tyler

• PS. Eu Te Amo por Cecelia Aherm




Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Nossa, que caixinha recheada de coisa boa!
    Muita curiosidade para ler: "Os deixados para trás", "Invisíveis", "A seleção" "O reino" e "Cuco".
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Adorei sua caixa de correio..
    Não se preocupe, eu tbm NÃO VI O FILME NEM LI O LIVRO de P.s Eu te amo hehehehe...

    Super beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Cel!

    Fiquei muito curiosa pra ler Invisíveis e A Seleção. Ótimos livros na sua caixinha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Os livros estão ótimos, e as capas então, amei a de " Os deixados para trás", e também estou muito curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros, queria receber também pq só comprar ta ficando dificil pro meu bolso! hahaha
    Quero muito ler A Seleção

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ver ov vídeo ): Mas adorei a lista dos livros que você recebeu. Estou com Charlotte Street e Predestinados para ler aqui, e espero que sejam ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Não sei pq, mas toda vez que alguém fala do Charlotte Street me da uma super vontade de ler!!

    ResponderExcluir
  8. Vei, só livro que eu quero loucamente, estou doisa pra ler a seleção :/ adorei sua caixa de correio.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa!!! Tem vários livros aí que me chamaram a atenção!!! Já inclui alguns no skoob. Hehehe...
    Acho que vou gostar de A seleção e o Começo do Adeus!!!
    Camila

    ResponderExcluir
  10. Que lindo predestinados , adorei a capa , kkkk , e da novo conceito os mais legais e bonitos são cuco, o reino, enfim , todos da novo conceito são lindos , kkkk , adoro essa editora , otima caixinha , adorei , abraços !!!

    Meu blog literario : http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro sempre suas caixinhas do correio !!

    Adorei os livros Quero muito ler o CUCO !!!

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros lindos, adorei todos, a caixinha de correio recheada. Adoraria ter metade <3

    ResponderExcluir
  13. Menina quanta novidade hein? Celsina que programa você usa para editar os vídeos?

    ;)

    ResponderExcluir
  14. É o Primeiro Dia de Aula... Sempre parece ser legal... Deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  15. Muito bom essa caixa de correio,os livros parecem ótimos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário