- Editora: Intrínseca
- ISBN: 9788580570809
- Ano: 2011
- Páginas: 272
- Gênero: Ya, Romance, Suspense;
- Onde comprar:
Violet nasceu com uma especie de dom mórbido, o dom de sentir o "eco dos mostos", sejam por sons, cores e cheiros, eles sempre estavam presentes quando algo morto estava por perto. Mas o "assustador" é que Violet também sentia esses ecos vindo das pessoas que tiravam outras vidas. E foi assim que ela acabou se envolvendo na caçada de um serial killer.
Esse serial killer está por aí, matando as garotas da cidade, e Violet percebe que é unica capaz de encontra-lo, mesmo que isso possa custar caro, talvez caro demais.
Narrado em terceira pessoa, pela visão de Violet, a autora nos guia de forma clara e confortável pela páginas de Ecos da Morte. Mas para aumentar o suspense, alguns capítulos são intercalados com a narração do "caçador" assassino. E para deixar o clima do livro mais leve e agradável a Kimberly Derting introduziu um pouco de romance – um doce de tão gostoso que é acompanhar.
Jay, seu melhor amigo desde infância, é um fofo que está sempre por perto pronto para ajudá-la. O problema é que Violet se vê agora apaixonada por ele. Apaixonada por esse Jay tão protetor, atencioso, confiável e para completar, muito mais bonito. O que também está chamando a atenção das garotas do colégio.
Violet tenta lutar contra esse novo sentimento ao mesmo tempo em que precisa se concentrar nos desaparecimentos das garotas e usar seu "dom" para ajudar. O livro flui num ritmo constante de suspense e romance tornando a leitura viciante. Violet é uma personagem decidida e agradável de se "acompanhar", já o Jay dá vontade de levar pra casa. haha
De fato AMEI o livro. Os personagens são ótimos, a narração é fantástica e a história apesar de simples é muito envolvente. Adorei cada página! Se você gosta do estilo então PARA TUDO e vá ler esse livro!
.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★-> Ótimo!
Uauuu!!
ResponderExcluirOi Cel,
Achava que, este livro era tipo um terror tosco...hehe.
Não gosto mto de livro de terror, mas este parece ser bem massa.
Assim que minha fila diminuir um pouquinho eu vou procurar ele para ler.
Ótima resenha!!
Beijoos!
Se eu já estava com vontade de ler esse livro, sua resenha me deixou louca por ele! Esse romance parece ser muito fofo, e parece haver um equilíbrio incrível entre o romance e o drama/suspense.
ResponderExcluirBeiijos,
Mell Ferraz - Croissant Parisiense
Ai, meu Deus. Mais um pra minha lista de "desejados". Acho que vou ter que me proibir de ler suas resenhas, sério.
ResponderExcluirParabéns, continue com o excelente trabalho!
Abraços,
Gislaine | Paraíso da Leitura
Ah a resenha foi tao boa que me deu vontade de ler...
ResponderExcluirE pela capa nunca imaginaria que o livro tem umas pitadas de suspense..
nocantodaestante.blospot.com
Cheguei a quase comprar esse livro, mas desisti.
ResponderExcluirA sinopse é bem convidativa. Mas talvez por ter lido mais resenhas negativas do que positivas eu tenha desanimado um pouco. Acho que pegarei emprestado pra tirar minha própria conclusão, porque comprar tenho outras prioridades ;D
Bjos
Mto boa resenha. Me interessei.
ResponderExcluirbjo
Esse livro deve ser muito bom, hehehhe, já li várias resenhas sobre ele, está nos meus desejados do skoob, hehehhe
ResponderExcluirAdorei sua resenha
ResponderExcluirparece ser mto bom livro,com certeza irá para a lita de compras.Bjs!
Quando esse livro foi lançado... eu queria muito ler... mas ai começaram a falar que ele lembra Wake em alguns momentos... e Wake não funcionou pra mim, ai desisti desse!
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro e pela sua empolgante resenha vejo que não vou me arrepender. Pena que é uma série.
ResponderExcluirfiquei empolgada para ler esse livro, a historia parece ótima e é bom saber que a autora colocou um romance para descontrair.
ResponderExcluirBeijos
http://pepperlipstick.blogspot.com.br
Parece bom! Nunca tinha parado para ler uma resenha dele, mas sempre achei a capa linda.
ResponderExcluirAdoro serial killers, então acho que vai ser uma boa. Só não sei porque teimam em colocar sempre um romance, espero que também ache bonitinho que nem tu achou!
Nome de seguidor: Tami - Gaveta Abandonada
Realmente esse livro é muito bom!! Estou lendo o segundo volume da série!! Ameiii esse livro !!
ResponderExcluirConfesso que não conhecia o livro. Mas desde o titulo e a capa, o livro por si só já parece ser dos bons. Um suspense misturado com ação.Gosto muito desse estilo de leitura, com mistérios..rs
ResponderExcluirVou add na listinha de desejados. Muitos livros aparecem assim do nada, e acabam sendo livros excelentes né?
Beijo
Esse livro é espetacular. Sempre que comento com minhas amigas sobre ele, elas ficam horrorizadas haha. Ótima resenha, concordo plenamente, é uma leitura viciante.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcabei de comprar os dois vol., já estava com vontade de ler esse livro, e depois dessa resenha... Não vejo a hora que o livro chegue!
ResponderExcluirEste é um livro que eu compraria, em um primeiro instante, por causa da capa que é LINDA! A estória parece ser meio tensa né, cheia de suspense, coisa que eu adoro também. Realmente fiquei interessada em ler esse livro ^^
ResponderExcluir@Tibiux