Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção: A Passagem - [ENCERRADA]

Oii gente! Hoje vamos ter mais uma maravilhosa promoção. Dessa vez é em parceria com a editora Arqueiro (o novo selo da editora Sextante), e o livro a ser sorteado é um dos meus ♥ TOP 2011, A PASSAGEM do Justin Cronin. Leiam também a resenha desse livro incrível!
ENCERRADA!
Agora vamos ao sorteio! Para participar você só precisa seguir as 4 regrinhas abaixo: 
(*obrigatório)

1- Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta*.
[SÓ É CLICAR EM SEGUIR NA COLUNA SEGUIDORES – NÃO É PRECISO TER UM BLOG, BASTA TER CONTA NO "GOOGLE" OU "TWITTER", OU "YAHOO"...]
2- Comentar nessa postagem*nem que seja para dizer "participando" ou qualquer coisa.
3- Ter endereço para entrega no Brasil*
4- Preencher o formulário de promoção* clicando na imagem abaixo.

CHANCES EXTRAS:
(Opcional)
*** ATENÇÃO: Preencher novamente o formulário para cada item abaixo seguido.
  • Comentando na  resenha de "A Passagem" – {ganha + 1 participação}
  • Curtir a página da Editora Arqueiro no Facebook – {ganha + 1 participação}
  • Divulgando nas redes sociais – {ganha + 1 participação, em cada nova divulgação}
  • Seguindo @Celsina no twitter – {ganha + 1 participação}
  • Seguindo @EditoraArqueiro  no twitter – {ganha + 1 participação}
  • Divulgando no twitter (até 3 vezes por dia) – {ganha + 1 participação, para cada novo tweet}
*** Para divulgar no twitter você precisa estar seguindo @Celsina e @EditoraArqueiro e tweetar a seguinte mensagem:

#Promoção A PASSAGEM do Justin Cronin. @celsina + @editoraarqueiro. "Um livro com a força dos épicos!" – http://tinyurl.com/6fnrdm7
  • Divulgando no seu site/blog (levando o banner da promoção) – {ganha + 1 participação}

----- 
.:: ATENÇÃO ::.
*** A promoção tem inicio hoje dia (10-07) e termina às 23:59 horas do dia (31-07).
*** O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (01-08).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Quero quero quero!

    Participando...
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Eba! Já estou participando aqui e torcendo muito, muito, muuuuuito! (yn) haha :)

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    P.S.: Alguma promoção do meu blog, te interessa?
    Sorteio Anna e o Beijo Francês
    Promoção 37
    Promoção Cidade das Cinzas
    Super Promoção de Aniversário
    Promoção dos 7!

    ResponderExcluir
  3. Participando, claro, esse livro eu quero há algum tempo e ele é meio carinho! Quem sabe eu ganho ele aqui...torcendo muito!

    ResponderExcluir
  4. participando!!
    roberta caetano da rocha

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler este livro!!!

    Estou participando!

    Bj, bj!

    ResponderExcluir
  6. Esta é uma série que não pode ficar fora de minha estante. Quero demais!

    ResponderExcluir
  7. Participando! Seu blog é muito legal, não comento mais por falta de tempo, mas sempre leio as resenhas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Uuuu sera que eu ganhoo?
    Participando..

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vou participar, todo mundo que eu vejo que já leu esse livro, diz que é maravilhoso, apesar de grande xD Adorei a promoção! :*

    ResponderExcluir
  10. Participando, há séculos quero esse livro, mas não acho uma promoção, e ele é meio carinho! Preciso ganhar este!

    ResponderExcluir
  11. Participando o/
    quero muito esse livro *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o prêmio, já estou participando!

    ResponderExcluir
  13. A muito tempo quero esse livro!
    Participando!

    ResponderExcluir
  14. AAAH, eu tava querendo muito esse livro *--*
    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    Quero tanto esse livroo! Louca para le-lo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Participando...obrigada pelo convite e tenho mt vontade de ler esse livro...
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Hahahhahaa, participando com certeza... e saiam todos da frente, esse livro já é meu muahahhahahah
    bjusss flor...
    amei o blog ^^

    ResponderExcluir
  18. Louca por esse livrooo!

    ResponderExcluir
  19. não posso perder a promoção! com certeza estou participando :]

    ResponderExcluir
  20. Opa!

    Livro já é bom, quando a gente ganha fica ainda melhor! "Tô nessa!"

    ResponderExcluir
  21. Já vi tantos leitores falando bem deste livro.
    Espero que não seja decepcionante como foi Noturno... =)

    ResponderExcluir
  22. Participando, esse é o livro Nº 1 da minha lista de desejados, espero ganhar.

    ResponderExcluir
  23. Participando. Quero muito, muito ganhar.

    Talita Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário