Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Novidade: Projeto Pottermore!

Galera tenho uma mega noticia em primeira para vocês, fãs de Harry Potter...

Muita gente já teve ter ouvido falar de POTTERMORE, certo? Se ainda não, PotterMore é um novo projeto da escritora inglesa J. K. Rowling, não é exatamente uma continuação de Harry Potter mas "algo igualmente empolgante". Ela anunciou isso no site Secret Street View.

Teve todo um mistério envolta desse projeto; primeiro foram escondidos 10 letras no mapa mundi disponibilizado no site, e para encontrar-las teria que conseguir 10 coordenadas individuais que seriam reveladas em dez fansites sobre Harry Potter entre os dias 15 e 16 de junho. Depois de resolvido tudo, descobriu-se o nome do projeto - "PotterMore" e o site oficial. [antes era assim - imagem abaixo]

Clicando nas corujas, eramos direcionados em uma página do YouTube onde mostrava uma contagem regressiva. E essa contagem regressiva acabou... agora. 
E vemos então um vídeo da J.K. Rowling, e percebemos que o site do Pottermore finalmente revelou alguma coisa


Visite o site oficial Pottermore!

"Pottermore é um site gratuito que cria uma experiência emocionante online em torno da leitura dos livros de Harry Potter."

De acordo com o site, Pottermore só estará aberto a todos em outubro. E lá ainda tem a opção para deixar o seu e-mail para ser notifica-lo quando o registro for aberto. 

Bem, o que vai ser Pottermore e como vai ser... tudo ainda está meio vago, e se a J. K. Rowling queria mistério e muita curiosidade preciso admitir que está conseguindo.

[ps.: Assim que eu souber qualquer novidade, complemento o post tá]
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Ahhh.. pensei que fosse um RPG...
    Mas acho que vai ser legal tbn... tudo que possa prolongar minha espera por HP tá valendo..
    bejos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa super legal, adoro tudo que tem a ver com HP. Celsina, seu blog é super legal, eu sou seguidora. Eu tbm tenho um blog, o http://danielemoreira.blogspot.com/, se puder seguir eu agradeço. Como eu faço pra fazer parceria com o seu blog? Já estou divulgando a promo de Um amor pra recordar no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Ela cria tanto mistério! Não vejo a hora de tudo ser finalmente revelado.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já me inscrevi! huiaheauihe :D Não vejo a hora de saber mais detalhes ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti quase todos os filmes do hp.
    Mas ainda nao li os livros,apesar de ter comprado todos no ano passado...
    um beijao.

    ResponderExcluir
  7. Que legal isso hein! Claro que não será um Harry Potter, mas ela é uma super escritora, e com certeza será uma super história tb! Gostei da novidade!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cel,
    Achei bem legal esse projeto, embora não seja tão viciada assim em HP! rs...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Postar um comentário