Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #17

Oi pessoas,
Como havia dito, o Na Minha Caixa de Correio dessa... hum, quinzena? (acho que é isso) está muitíssimo recheado, e "para variar" esse vídeo só tem as compras que eu fiz por agora. Podem dizer que sou louca, eu deixo. rs.

*** Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos quinze dias.


{livros}

• Rosa e Túmulo por Diana Peterfreund

• O Clube Mefisto por Tess Gerritsen

• Deuses Americanos por Neil Gaiman

• O Retrato de Dorian Gray por Oscar Wilde

• Perfeitos por Scott Westerfeld  

• Uma Nova História do Tempo por Stephen Hawking

• O Universo Elegante por Brian Greene

• Dexter no Escuro por Jeff Lindsay

• Eu Sou o Número Quatro por Pittacus Lore

• A Canção do Súcubo por Richelle Mead 

• Menina de Vinte por Sophie Kinsella

• Quando Cai o Raio por Meg Cabot

• Tequila Vermelha por Rick Riordan


{música}
Rage Against The Machine - Killing In The Name Of
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Olá visite meu Blog literário e dê sua opinião Brigadoo

    Beijos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca com Tequila Vermelha, Rosa & Túmulo, Deuses Americanos, O Retrato de Dorian Gray, Uma Nova História do Tempo e O Universo Elegante (tb adoro livros q falam do universo) :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto livro! :O haeuihaeeahiuhea! Sou muito fã de Rick Riordan, por isso também quero ler Tequila Vermelha ;D E eu sou o número quatro já tá me aguardando para ser lido! huihuihe ;D
    Adorei o vídeo!

    beijos
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Quantos livros! Adorei a capa de Dorian Gray, sempre tive vontade de le-lo, talvez agora se concretize.
    Fiz várias anotações para as futuras compras de livro. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Finalmente consegui comentar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh quanta coisa!!
    Sempre bem recheada suas caixinhas de correio!! ^^
    Quero esse livro do Dorian Gray!! \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, nossa que blog fofo o seu, adorei! Estou seguindo!


    E ahh RATM eh tudo de bom!!!
    Adorei suas comprinhas basicassssss... *____*

    E eu vou te dizer, tb gosto de livro com coisas cientificas, apesar de ter lido poucos, tipo assim Quem somos nós?! hahaha

    Seguindooo

    Bruna in Wonderland
    http://brunams1lva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cellllllll!

    Que tantooOO! Achei a tua 'comprinha' fantástica!! Queria todos pra mim! Claro, tirando os de física... hehehe

    Um beijooO!

    PS: Como teu cabelo está cresceu!

    ResponderExcluir
  9. Oi, você.

    Pode me dizer onde você encomendou sua estante e o custo?
    Tô precisando de uma dessa, porque as que eu tenho são de parede.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. SECRET SOCIETY GIRL ♥ gente, Diana rox nessa série de livros, adoro *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário