Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Livro Com Desconto - Tequila Vermelha

Oi gente,
Eu sei que muita gente vai querer me bater depois desse post, mas eu precisava dividir isso com vocês. 

Estava tranquila escrevendo a resenha de "O Recruta" quando fui pesquisar os preços do livro no buscapé para colocar junto no poste. Compulsiva do jeito que sou não resisto a um bom desconto e também não resisto em procurar por um bom desconto (o que é bem pior, admito). Por fim, decidi pesquisar os preços de alguns livros que estou querendo já tem algum tempo, e quando vi o Tequila Vermelha do Rick Riordan por 8,81 na siciliano, decidi que hoje vai ser um bom dia para fazer compras.
   (buscapé)

Por 8,81 na livraria Siciliano 

Não sei se vocês também são assim, mas quando eu vejo um livro com desconto não me contento em comprar apenas aquele livro. Até porque, como moro na bahia o frete fica bem caro, então encho meu carrinho de livros até atingir o frete grátis, só que até lá já me empolguei e acabo levando mais que devia.

ps.: infelizmente os unicos livros que nunca vejo com desconto são os do Stephen King #mimimi. Se alguém souber de algum por favor avisem-me! (Menos as edições de bolso - que não gosto haha)
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu li Tequila Vermelha e gostei muito. Adorei Tres Navarre e o gato Robert Johnson. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh naão acredito! Quero!!! Tequila Vermelha deveser maara!! preciso parar de comprar livros.. mas é tao dificil sahuuhas
    beijos

    ps: realmente os livros do Stephen King não barateiam nunca..mimimi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no POET.

    Estou feliz que tenha gostado, logo estarei postando cada vez mais e mais. Nada me dá mais prazer do que ler um comentário como o seu...(talvez escrever...rs.).
    Aguardo sua próxima visita.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito barato!! Feios tb está por preço de banana! R$ 8 e alguns centavos!! Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    No ar novo capítulo de Illegitimate. Confira. http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como você faz uma coisa dessas? Vou ter que comprar... e o pior, faço o mesmo que você, não gosto de pagar frete (é quase o preço de um livro!). Mas valeu pela dica, estou adorando ver os livros da Record em promoção.

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Celsina! Eu tava louco por esse livro há muito tempo. Já tinha começado a ler lá na livraria, mas eu tava completamente sem dinheiro.

    Ontem, quando eu li esse post no seu blog, fui correndo na Livraria Saraiva (que também tá de promoção de acordo com o Buscapé) e comprei o meu.

    Tô tão feliz! kkkk'

    Muito obrigado. :D

    ResponderExcluir
  8. Na Ricardo Eletro o livro Desculpa se te chamo de amor está R$14,90.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha,
    Ainda bem que eu já tenho esse livro e que ganhei ele da editora! Eu ia ficar com ódio se tivesse comprado e visse esse precinho agora!! rs... E se ainda não tivesse, ia ficar com ódio porque ia ter que comprar! hahaha
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Eu sou assim também! Isso desfalca meu orçamento, mas eu prefiro cortar aquele lanchinho de final de semana do que diminuir o número de livros que vou comprar! hehe

    Não conhecia seu blog, sou nova nesse ramo. Até então, eu era mesmo de ler! hehe
    Muito legal, já estou seguindo, e quando puder abrir orkut e twitter, vou seguir também!
    (e já vou aproveitar as promoções)

    Parabéns! Beijos.
    http://conjuntodaobra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário