Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

O Que Vem Por Aí - #5

Opa, Gente!
Estou trazendo uma hiper mega noticia no "O Que Vem Por Aí" de hoje. Quem é fã de JOGOS VORAZES já podem ir contando os dias, porque a sua continuação vai ser finalmente lançada aqui no Brasil nesse mês. Segue abaixo a capa de EM CHAMAS, um dos lançamentos mais aguardados!
• Em Chamas (Jogos Vorazes #2) - Suzanne Collins Editora: Rocco

Estou super ansiosa para devora-lo o mais rápido =)
Além do "Em Chamas" tem alguns outros livros maravilhosos que estão chegando aqui para a gente.

• Perfeitas (PLL #3) - Sara Shepard Editora: Rocco
• Almas Sombrias (Diários do Vampiro #6 / O Retorno #2) - L. J. Smith Editora: Galera Record
• Aden Stone Contra o Reino das Bruxas (Interligados #2) - Gena Showalter Editora: Universo dos Livros

• Amores Infernais – Melissa Mar; Gabrielle Zevin; Scott Westerfeld; Justine Larbaiestier; L.F. Stoiarz Editora: Galera
• O Sonho do Súcubo (Georgina Kincaid #3) – Richelle Mead Editora: Planeta

• Frente de Tempestade (Os Arquivos Dresden #1) – Jim Butcher Editora: Underworld
• Fome (Os Cavaleiros do Apocalipse #1)– Jackie Morse Kessler Editora: Underworld

Dessa vez eu quero todos ;p
E vocês?!?
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Quero quase todos!
    Mas completamente ansiosa por Em Chamas, já estou me familiarizando com essa capa e gostando dela.
    A cada novo post de lançamentos que vejo meu coração dói porque sei que nunca vou conseguir acompanhar/comprar tudo de novo que surge a cada mês.

    Valeu as dicas Cel, beijão amiga!

    ResponderExcluir
  2. Quero todos também!! Ahhhhhhhh... entrando em desespero!! Livros lindosss que eu não posso ter buaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aimeuDeuss..*--*
    continuação de jogos vorazes \o/
    Vlww pela new!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ei Cel,

    Morrendo pela continuação de Jogos Vorazes aiai, tudo de bom.

    To com muita preguiça de ler Diários do Vampiro, o último me irritou demais.

    A série do súcubo e interligados eu comprei o primeiro, mas não li até hoje hehe.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Olha só o prejuízo!! Todos esses livros já estão na minha listinha de próximas compras!! Preciso der um jeito de ler mais!!
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero TODOS!! hehehe

    Beeeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário