Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Quero Ler #5

Gente,
Primeiro quero me desculpar pela ausência, mas eu estava na semana de provas (e trabalhos) da facul. Não deu mesmo para postar, nem para “adiantar” um pouco minha fila de livros.

Agora uma noticia boa: Como já estou mais folgada na faculdade então vamos ter muitas promoções (muitas mesmo), resenhas, memes, vídeos (eu espero)... enfim, minha atenção vai estar toda no Uma Janela Secreta.

Bom, parando com essa enrolação toda, vamos ao que interessa, vou mostrar aqui os livros que eu escolhi para o meme de hoje: “Quero Ler”
Meme que faz parte de uma coluna do blog Uma Janela Secreta. Onde serão apresentados dois livros em lançamentos ou já lançados que me chamaram a atenção e entraram na minha lista das futuras aquisições.

Tequila Vermelha -  Rick Riordan

Depois da série Percy Jackson me tornei fã de Rick Riordan, e é claro que não vou deixar passar nenhuma série desse autor. Por isso escolhi A Tequila Vermelha para uma de minhas próximas leituras.

"O personagem principal desta obra, Jackson "Tres" Navarre, retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro".


Duma Key - Stephen King

Esse outro livro não é lançamento, mas já tem um bom tempinho que venho querendo ler; adivinhem porque. rs

Um acidente terrível em um canteiro de obras arranca o braço e a mão direitos de Edgar Freemantle e embaralha sua memória e sua mente. A raiva é praticamente tudo o que lhe resta enquanto inicia sua penosa recuperação. Ele troca, então, Minnesota por uma casa alugada em Duma Key.

Edgar passa a pintar, e seu talento se revela tanto uma dádiva quanto uma arma. Muitos de seus quadros têm um poder que não pode ser controlado. Pinturas lindas, atormentadoras e que se mostrarão altamente perigosas e mortais.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Sumiu msmo.. minha semana de provas é semana que vem...aff
    medoooo..

    Stephen king sempre presente!! hahah
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uhm... Não conhecia esses ainda... Mas as sinopses são legais!
    Que bom que você voltou!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Cel!! muita gente está bastante interessada no Tequila!! já li umas duas resenha e acho que ele é bom! =)

    ficarei aguardando a sua resenha =)

    beijocas ;**

    Lígia.

    Lígia et son monde.

    http://ligiaeseumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Um amigo leu Duma Key e elogiou muito. Também tenho interesse em lê-lo, adoro o Stephen King. :D
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Depois de PJ também virei fã do Rick Riordan, porém esse livro não me interessou muito (a capa é meio macabra), tô querendo ler "a pirâmide vermelha"

    Gleicyanne - No divã da Moça (http://nodivadamoca.zip.net)

    ResponderExcluir
  6. Excelentes escolhas!!
    Já li Tequila Vermelha e recomendo!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Duma Key é muito bom...adorei!
    Tequila Vermelha por enquanto não tenho muito interesse em ler nao..

    aaah, tem resenha de Duma Key no meu blog :)
    www.outraxicaraporfavor.blogspot.com

    Bjoss ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário