Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção: O Diário do Amor - (ENCERRADA)

Oi galera! 
Hoje tem coisa para vocês. Quem gosta do Nicholas Sparks levanta a mão. \O/ 
...Porque o Uma Janela Secreta em parceria com a editora Novo Conceito, está lançando a Promoção: O Diário do Amor. Onde vamos sortear um kit do livro Diário de Uma Paixão! Quem ainda não conhece essa emocionante história de amor leia a resenha aqui
ENCERRADA!
*Para participar só é preciso seguir essas três regras abaixo:

Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta. 
[é só clicar em seguir na coluna SEGUIDORES – Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no “Gloogle”, “Twitter”, “Yahoo”...]
Residir no Brasil, ou ter endereço para entrega aqui.

Preencher o formulário de promoção clicando na imagem abaixo.



Chances Extras
Seguindo o twitter da @Novo_Conceito{preencher o formulário de novo
Divulgando nas redes sociais, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter” etc - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente}

*** Frase para o twitter:
Eu quero Diário de Uma Paixão do Nicholas Sparks que @celsina do Uma Janela Secreta está sorteando - http://tinyurl.com/4sbpxow

Levando esse banner da promoção para o seu site/blog - 
{preencher o formulário de novo



*** A promoção tem inicio hoje dia (28-03) e termina às 23:59 horas do dia (18-04). 
*** O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (19-04).

Então é isso gente. 
Boa Sorte!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Adorei a promoção ;*
    Já estou participando.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal, Celsina.

    Estou participando e divulgando. =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Tô participando.
    O livro é lindo.

    Gleicyanne - No divã da moça

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Nicholas Sparks e to louca por esse livro! Parabéns pela promoção!

    ResponderExcluir
  5. Eu louco para ganhar e ler esse livro, tomara que eu seja o ganhador :DD

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Aceitando seu convite feito lá no Skoob ^^ Seguindo o blog e acompanhando os feeds tbem ;)
    Obrigada pela oportunidade!

    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/2791
    Blog: http://doceinsensatez.com/blog
    Twitter: @morenalilica

    ResponderExcluir
  7. Me dá vai *-*
    Eu queria tanto esse kit!

    Preciso ter ele \o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Participando! ;)

    Quero muito ganhar este livro! ^^

    ( Tem algumas promoções acontecendo lá no blog. Se quiser, dê uma olhada!
    - Sorteio do primeiro exemplar de Eras!
    - Sorteio Meta Mil
    - Mega promoção de Páscoa )

    Beijinhos, Amanda - :D

    ResponderExcluir
  9. opa! era essa a promoção que eu estava esperando, já estou participando :)

    ResponderExcluir
  10. Quero muito este livro!!!

    É pra divulgar a frase 1 vez ao dia???

    Bye

    ResponderExcluir
  11. esse livro é lindo, eu qro ler!
    participando.

    ResponderExcluir
  12. Participando...

    Nome de seguidor: edheldur

    ResponderExcluir

Postar um comentário